Tristania: anunciados título e músicas do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os noruegueses do TRISTANIA definiram como “Rubicon” o título para seu sexto album, a ser lançado no final deste ano pela austriaca Napalm Records.

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

A banda comentou: “Achamos que o resultado foi excelente, e estamos muito ansiosos para o lançamento do álbum. A sessão de fotos foi realizada no Angst-im-Wald studio na Alemanha, e a única coisa que ainda não está concluída é o design da capa.”

Track-list de “Rubicon”:

01. Year Of The Rat
02. Protection
03. Patriot Games
04. The Passing
05. Exile
06. Sirens
07. The Emerald Piper (bonus track)
08. Vulture
09. Amnesia
10. Magical Fix
11. Illumination

Um vídeo promocional de 2 minutos do próximo álbum dos noruegueses do metal gótico, Tristania – com partes do áudio das músicas “Year of the Rat” e “The Passing” – pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O grupo comentou em um comunicado: “Estamos totalmente entusiasmados [sobre nosso novo LP], e sentimos que este álbum vai atrair todos que nos seguiram através dos anos. De volta à tradição, o novo álbum também trará muitas surpresas e elementos que são novos no nosso universo musical. Cinco cantores diferentes aparecerão no álbum, e nós já anunciamos que Pete Johansen contribui com seu brilhante violino – pela primeira vez desde ‘World of Glass’ de 2001.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tristania"

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online