Nevermore: Warrel Dane anuncia retorno do Sanctuary

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Kuri, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do NEVERMORE Warrel Dane anunciou que o SANCTUARY (banda de metal cultuada na década de 80)irá se reunir para a gravação de um novo álbum de estúdio. "Eu tenho conversado com Lenny [Rutledge, guitarrista original do SANCTUARY]". Dane explica: "Nós voltamos a ser bons amigos e me sinto bem!". Ele ainda adiciona: "Eu perdi contato com ele durante anos!"

Nevermore: vocalista Leandro Caçoilo grava cover de "Narcosinthesys" (vídeo)Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?

Sobre o fato da reunião do SANCTUARY poder afetar o NEVERMORE (que tem um novo álbum de estúdio "The Obsidian Conspiracy" sendo lançado próximo outubro): "NEVERMORE nunca acabará, então não comece com rumores".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nevermore: vocalista Leandro Caçoilo grava cover de "Narcosinthesys" (vídeo)Nevermore: Phear grava tributo ao falecido vocalista

Ozzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda deleOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

VH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era modernaVH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna


Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?

Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais


Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos "sobreviventes" de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

adWhipDin