Death: disponível coleção de tablaturas do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Guitar World lançou seu segundo livreto de tablaturas, contendo as músicas do DEATH, a inovadora banda de Chuck Schuldiner.
641 acessosDeath: registro histórico e clássico de um ícone do Death Metal5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

“Death: The Deluxe Guitar and Bass Tablature Collection” é o primeiro song book de transcrições baseadas no catálogo do DEATH. Criado com o apoio da família de Chuck Schuldiner, ele contém transcrições completas – incluindo guitarra, baixo e letras – de oito clássicos, como “Pull the Plug”, “Zombie Ritual”, “Flesh and the Power It Holds” e muitos outros! E mais, “Death: The Deluxe Guitar and Bass Tablature Collection” inclui uma biografia sobre a vida e carreira de Chuck Schuldiner, o pioneiro e guia espiritual do death metal.

Entre as trasncrições, estão incluídas:

* Pull the Plug", como ouvida em "Leprosy"
* The Philosopher", como ouvida em "Individual Thought Patterns"
* Crystal Mountain", como ouvida em "Symbolic"
* Flesh and the Power It Holds", como ouvida em "The Sound of Perseverance"
* Scavenger of Human Sorrow", como ouvida em "The Sound of Perseverance"
* Zombie Ritual", como ouvida em "Scream Bloody Gore"
* Spiritual Healing", como ouvida em "Spiritual Healing"
* Together as One", como ouvida em "Human"

Para mais informações, acesse este local (link http://secure.nps1.net/guitarworld/index.php?main_page=product_info&cPath=10&products_id=96)

Chuck Schuldiner faleceu em 13 de dezembro de 2001, aos 34 anos, após uma batalha contra um glioma, um tipo raro de tumor cerebral.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

641 acessosDeath: registro histórico e clássico de um ícone do Death Metal2058 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

DeathDeath
A avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Death"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online