Shadowside: estreia de novo videoclipe no Stay Heavy
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside @ MySpace
Postado em 09 de maio de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após ter o clipe da música "Hideaway" figurando nas últimas semanas entre os vídeos mais comentados e favoritados do YouTube, a SHADOWSIDE tem estreia marcada no Stay Heavy, maior programa de TV do segmento musical no Brasil. O clipe, dirigido, produzido e editado por Luiz Felipe Amorim, tem como cenário uma oficina abandonada na cidade de Santos (SP). Além da banda em performance, a vocalista Dani Nolden interpreta a personagem principal. As fotos dos bastidores da gravação do videoclipe estarão disponíveis em breve no MySpace oficial da banda.
"Hideaway" faz parte do álbum "Dare to Dream", segundo registro fonográfico do grupo, que contou com profissionais de renome como Dave Schiffman (System of a Down, Audioslave, Avenged Sevenfold e outros) e Howie Weinberg (Aerosmith, Iron Maiden, Metallica, Pantera e outros), logo no mês de lançamento, foi um dos CDs de Heavy Metal mais vendidos do Brasil e, recentemente, figurou na lista dos melhores trabalhos de 2009 dos principais meios de comunicação do segmento.
Neste momento, o quarteto se prepara para o lançamento de "Dare to Dream" na Europa e já planeja um retorno ao Velho Continente para os próximos meses. Enquanto isso, o grupo continua agendando shows pelo Brasil. Mais informações serão divulgadas dentro de alguns dias.
O Stay Heavy vai ao ar toda quinta-feira às 21h30, com reprise de sábado para domingo às 3h30 da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 Estados e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, ES, MG, RS, SC, BA, PE, CE, RO), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A respeitosa opinião de Dave Mustaine sobre Ritchie Blackmore
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
James Hetfield e os dois guitarristas que o influenciaram, um do Metal e outro Punk
O disco do Mutantes cheio de coisas obscenas na capa que a censura não percebeu
Como estava saúde de Cazuza na época de "Ideologia", segundo seu guitarrista

Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



