Bywar: mais informações sobre o novo álbum do grupo
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 09 de maio de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda do ABC paulista de Thrash Metal BYWAR, inaugurou o ano de 2010 com um show em Fortaleza/CE, marcando a primeira passagem da banda no Nordeste. A recepção foi sensacional e o evento proporcionou uma dose muito grande de energia entre a banda e o público.
Assim como já estavam fazendo no segundo semestre do ano passado, a banda decidiu não marcar nenhuma nova apresentação para o resto do primeiro semestre deste ano de 2010, com o propósito de não comprometer a dedicação que a banda vem tendo com o término das novas composições, que farão parte do quarto "full lenght", em seus 14 anos de existência.
O novo disco, "Abduction", deverá conter 10 faixas do mais puro Thrash Metal de raiz, marca registrada da banda desde seu início, mantendo a veia "old school" que os tornou conhecidos. Abordando diversos temas, o disco não será conceitual, embora algumas faixas citem eventos relacionados à ufologia e paranormalidade, área já explorada anteriormente pela banda. "Abduction" marcará a entrada da banda no "cast" da gravadora Mutilation Records, de São Paulo.
Ainda não há uma data especifica de quando a banda entrará em estúdio, mas os fãs poderão acompanhar todo o processo pelo Twitter, Orkut e MySpace. Os produtores que desejam levar a banda para tocar em sua cidade ou festival, favor entrar em contato pelo e-mail abaixo, pois no segundo semestre a banda voltará com força total aos palcos.
www.myspace.com/bywar
www.twitter.com/bywar
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
Steven Wilson tenta desvendar o fenômeno criado pelo Angine de Poitrine
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
O clipe do Linkin Park que não envelheceu bem, na opinião de Mike Shinoda
Kurt Cobain: Renato Russo "previu" sua morte poucos dias antes
O cantor com a voz mais bonita da história da música brasileira, segundo Frejat

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



