Allen/Lande: informações sobre 3º álbum do projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jorn Lande (MASTERPLAN, YNGWIE MALMSTEEN) e Russell Allen (SYMPHONY X) completaram seus trabalhos no 3º ALLEN/LANDE, com previsão de lançamento para setembro via Frontiers Records. Intitulado “The Showdown”, o CD foi mixado por Achim Köhler (PRIMAL FEAR, SINNER, SILENT FORCE) e mais uma vez trará materiais escritos pelo guitarrista sueco Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR, STARBREAKER, LAST TRIBE).

3350 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

De acordo com um press-release, “The Showdown” mostra novamente que a direção musical será épica, grandiosa e com muito hard rock melódico. A capa foi desenhada especificamente para o projeto novamente pelo excelente Rodney Matthews.”

Um vídeo para a música “Judgement Day” foi filmado na Escandinávia em abril sobre a direção de Thomas Tjader (SAINT DEAMON, ISSA). Assista um trailer do clipe abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Desde 1995, Russel Allen é cantor da banda norte-americana de prog-metal SYMPHONY X, com o qual já lançou sete álbuns de estúdio e um CD ao vivo. O vocalista do MASTERPLAN, Jorn Lande, tem uma capacidade vocal que é reconhecida mundialmente, distinta, rica e que abrange uma vasta gama. O vocalista é muito procurado desde sua participação em bandas como MILLENIUM, ARK, THE SNAKES e muitas outras. Ele também é bem conhecido como artista solo com muitos álbuns lançados, começando com seu debut de 1999, “Starfire”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

1117 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symphony X"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online