Tristania: detalhes do novo CD, incluindo trechos de faixas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo promocional de 2 minutos do próximo álbum dos noruegueses do metal gótico, TRISTANIA – com partes do áudio das músicas “Year of the Rat” e “The Passing” – pode ser visto abaixo.

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O TRISTANIA recentemente assinou um novo contrato com a austríaca Napalm Records. O novo CD da banda, ainda sem título, está previsto para sair ainda neste verão. Outras músicas previstas para sair no álbum são “Vulture”, “Patriot Games”, “The Emeral Piper” e “Sirens”.

O grupo comentou em um comunicado: “Estamos totalmente entusiasmados [sobre nosso novo LP], e sentimos que este álbum vai atrair todos que nos seguiram através dos anos. De volta à tradição, o novo álbum também trará muitas surpresas e elementos que são novos no nosso universo musical. Cinco cantores diferentes aparecerão no álbum, e nós já anunciamos que Pete Johansen contribui com seu brilhante violino – pela primeira vez desde ‘World of Glass’ de 2001.

O TRISTANIA anunciou no ano passado a entrada do guitarrista Gyri Losnegård.

A banda fez uma série de shows no ultimo verão com o vocalista convidado Kjetil Nordhus (ex-GREEN CARNATION, TRAIL OF TEARS) substituindo Østen Bergøy, incluindo participação no Wacken Open Air do último ano, que foi realizado de 30 de julho a 1º de agosto de 2009 em Wacken, Alemanha.

O TRISTANIA anunciou em 2007 a entrada da vocalista italiana Mariangela “Mary” Demurtas para a banda.

O ultimo álbum da banda, ‘Illumination’, foi lançado em janeiro de 2007 via SPV. O CD foi gravado no Woodhouse Studios em Hagen, Alemanha com o produtor Waldemar Sorychta (LACUNA COIL, TIAMAT, GRIP INC.)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tristania"

TristaniaTristania
"Eu sou fascinado por extremismo, loucura e caos!"

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online