Tristania: detalhes do novo CD, incluindo trechos de faixas
Por Renato Rossini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de maio de 2010
Um vídeo promocional de 2 minutos do próximo álbum dos noruegueses do metal gótico, TRISTANIA – com partes do áudio das músicas "Year of the Rat" e "The Passing" – pode ser visto abaixo.
O TRISTANIA recentemente assinou um novo contrato com a austríaca Napalm Records. O novo CD da banda, ainda sem título, está previsto para sair ainda neste verão. Outras músicas previstas para sair no álbum são "Vulture", "Patriot Games", "The Emeral Piper" e "Sirens".
O grupo comentou em um comunicado: "Estamos totalmente entusiasmados [sobre nosso novo LP], e sentimos que este álbum vai atrair todos que nos seguiram através dos anos. De volta à tradição, o novo álbum também trará muitas surpresas e elementos que são novos no nosso universo musical. Cinco cantores diferentes aparecerão no álbum, e nós já anunciamos que Pete Johansen contribui com seu brilhante violino – pela primeira vez desde ‘World of Glass’ de 2001.
O TRISTANIA anunciou no ano passado a entrada do guitarrista Gyri Losnegård.
A banda fez uma série de shows no ultimo verão com o vocalista convidado Kjetil Nordhus (ex-GREEN CARNATION, TRAIL OF TEARS) substituindo Østen Bergøy, incluindo participação no Wacken Open Air do último ano, que foi realizado de 30 de julho a 1º de agosto de 2009 em Wacken, Alemanha.
O TRISTANIA anunciou em 2007 a entrada da vocalista italiana Mariangela "Mary" Demurtas para a banda.
O ultimo álbum da banda, ‘Illumination’, foi lançado em janeiro de 2007 via SPV. O CD foi gravado no Woodhouse Studios em Hagen, Alemanha com o produtor Waldemar Sorychta (LACUNA COIL, TIAMAT, GRIP INC.)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
A banda de rock dos anos 1990 que acabou e não deveria voltar nunca, segundo Regis Tadeu
Robert Plant culpa a si mesmo por ter "estragado" o maior sucesso do Led Zeppelin
Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
A banda rival do Genesis que Phil Collins diz apenas ter copiado o pessoal do jazz
Seria do Iron Maiden o melhor álbum de heavy metal de todos os tempos?
O pior álbum da história do Metallica, segundo o baterista Lars Ulrich

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal



