Raimundos e NX Zero: Tico se encontra com Di Fererro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Redação OAUÊ, Fonte: O AUÊ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de uma guerra declarada, principalmente entre os fãs dos RAIMUNDOS e do NX ZERO, o vocalista Tico Santa Cruz encontrou com Di Ferrero, vocalista do NX ZERO, em um festival em Porto Alegre, e quem esperava ver sangue viu um gesto selando a paz entre as duas bandas.
5000 acessosRaimundos: Digão responde ao vocalista do NX Zero

"Deixa eu falar uma parada aqui, teve muito blábláblá de Twitter (…) agora vamos com essa parada de uma vez por todas, porque união meu brother é o que faz a força, e a gente é muito mais juntos do que separado e eu quero chamar um cara aqui que vai mostrar isso pra vocês, chega ai Di!", diz o guitarrista dos RAIMUNDOS Digão, ao chamar Di Ferrero do NX ZERO para o palco.

"É isso aê rapaziada, rock’n roll na veia, RAIMUNDOS tá de volta na área é isso aê (…) É uma das maiores bandas do Brasil, é o Raimundos vamos fazer barulho pros caras aê!", disse Di Ferrero.

Em seu Twitter, Tico Santa Cruz disse sobre o encontro:

“Encontrei sim @Ferrerodi nos falamos civilizadamente. Achei corajoso e humilde da parte dele se desculpar olho no olho com o RMDS.”

“Mta gente torce p discórdia. Mta gente pilha p ver o circo pegando fogo. Tenho opinião e assumo minhas posturas. Achei legal da parte dele”

“Sim, podemos algum dia ser amigos, mesmo q eu não goste da música q a banda dele faz. Acho q os Fãs das 2 bandas tem que parar de picuinha”

“Mas sou da OPINIÃO de q poderíamos ter resolvido o problema e ficado com isso fora do palco. Misturar as coisas a meu ver Ñ foi legal.”

“Mas a decisão do Canisso foi cercada de boas intenções e marcou o fim do conflito. Sendo assim… Respeitem as decisões e BOLA P FRENTE.”

Aparentemente está tudo em paz no rock n’ roll nacional!

Quem sabe os fãs das bandas não selam um acordo de paz também.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

728 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís1126 acessosRaimundos: veja a entrevista de Canisso ao Minha Brasília0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "NX Zero"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores álbuns de 19925000 acessosLars Ulrich: atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Sobre Redação OAUÊ

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online