Kiss: Os elogios de Gene Simmons a Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Daily Star em maio de 2010, Gene Simmons disse que adora o visual excêntrico de Lady Gaga e também afirmou que a cantora deve ter se inspirado no KISS na hora de pensar na sua performance. "Ela não tem nada de Lady Gaga. Ela é a Lady Kiss", animou-se o baixista. "Eu amo a vibração e a boca enorme dela. Aquele visual grande. Ela é a coisa mais legal que aconteceu no pop desde nós. Lady Gaga é nossa versão feminina", disse o roqueiro.

1746 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Simmons ainda comentou a relação da musa pop com seus fãs: "Uma das primeiras coisas que aprendemos no showbusiness é que devemos tratar nossos fãs como autoridades", observou. "Sempre que eles compram um ingresso para nossos shows, eles viram nossos chefes. Nós só trabalhamos pra eles. E ela sabe disso e que seus fãs merecem o melhor. Afinal, são eles que pagam suas contas", finalizou Simmons.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de maio de 2013
Post de 19 de maio de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

413 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita739 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Vinnie VincentVinnie Vincent
Ele mijava na guitarra quando bravo?

Gene SimmonsGene Simmons
"Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Prog Metal4352 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online