Styx: download da nova música, "Difference In The World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já tem alguns anos desde que o STYX lançou algum material, mas agora a banda está oferecendo aos fãs download de uma nova faixa intitulada “Difference In The World” com exclusividade no site www.styxworld.com.

4142 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Fãs que são membros do site ou que fazem parte da lista de e-mail já receberam um e-mail com um link para o download, mas se você não for membro do site, você pode visitar o site http://store.styxworld.com/mailinglist/ para se afiliar a lista de e-mail e então você receberá uma mensagem com o link para download.

Com vocais de Tommy Shaw, “Difference In The World” é, de algum modo, mais uma reminiscência da música tradicional do STYX do que a maior parte da produção da banda ultimamente. A música começa com um verso acústico e com a voz de Shaw sozinha antes de se construir em harmonias em camadas que são a marca registrada do STYX. Há um solo de guitarra bem processado que soa como estar em casa com um disco dos BEATLES e o órgão de Lawrence Gowan dão uma sutileza que remete a algo como um elemento retro ao procedimento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

304 acessosStyx: novo álbum após 14 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Styx"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Bandas tributoBandas tributo
"E o Oscar de pior nome vai para..."

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Styx"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer2923 acessosVideo Games: um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online