Styx: download da nova música, "Difference In The World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar Correções  

Já tem alguns anos desde que o STYX lançou algum material, mas agora a banda está oferecendo aos fãs download de uma nova faixa intitulada "Difference In The World" com exclusividade no site www.styxworld.com.

Oito razões pra dormir com um bateristaMax Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Fãs que são membros do site ou que fazem parte da lista de e-mail já receberam um e-mail com um link para o download, mas se você não for membro do site, você pode visitar o site http://store.styxworld.com/mailinglist/ para se afiliar a lista de e-mail e então você receberá uma mensagem com o link para download.

Com vocais de Tommy Shaw, "Difference In The World" é, de algum modo, mais uma reminiscência da música tradicional do STYX do que a maior parte da produção da banda ultimamente. A música começa com um verso acústico e com a voz de Shaw sozinha antes de se construir em harmonias em camadas que são a marca registrada do STYX. Há um solo de guitarra bem processado que soa como estar em casa com um disco dos BEATLES e o órgão de Lawrence Gowan dão uma sutileza que remete a algo como um elemento retro ao procedimento.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Journey: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do StyxJourney
"Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx

Bandas tributo: E o Oscar de pior nome vai para...Bandas tributo
"E o Oscar de pior nome vai para..."


Oito razões pra dormir com um bateristaOito razões pra dormir com um baterista

Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin