Hughes sobre supergrupo: "Não estamos nos separando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maneco Grotesco, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado há alguns dias que Kevin Shirley, que está produzindo o álbum de estreia da até então não nomeada super banda formada por Glenn Hughes, Jason Bonham, Derek Sherinian e Joe Bonamassa, afirmou que existem problemas que poderiam prejudicar o projeto:
977 acessosBlack Country: com CD pronto, banda não está mais junta!

Glenn Hughes desmentiu os rumores via twitter com o comentário: "Não se preocupem, fizemos um extraordinário álbum. Não estamos nos separando."

A partir disso, Shirley adicionou o seguinte em seu facebook:

"Ok - Fui encorajado a emendar isto - como qualquer coisa na internet, as coisas se distorcem! Eu acredito que existe uma operação de salvamento por parte de Glenn, que ficou atormentado com a situação, e ele realmente colocou seu coração e sua alma nisto."

"Eu amo Glenn. Aqui vai o plano de resgate caras - todo mundo é igual. É tão fácil assim. Retire o câncer pelo qual todos estão gananciosos e a coisa vai rolar. Moralidade comanda... 'managers' tentam. Eu estou louco, também!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground4029 acessosKiss: orgulho por estar na categoria de bandas clássicas5000 acessosSlipknot: A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?5000 acessosGuns N' Roses: "último show foi em 1990", diz ex-empresário

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online