Hughes sobre supergrupo: "Não estamos nos separando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado há alguns dias que Kevin Shirley, que está produzindo o álbum de estreia da até então não nomeada super banda formada por Glenn Hughes, Jason Bonham, Derek Sherinian e Joe Bonamassa, afirmou que existem problemas que poderiam prejudicar o projeto:
982 acessosBlack Country: com CD pronto, banda não está mais junta!

Glenn Hughes desmentiu os rumores via twitter com o comentário: "Não se preocupem, fizemos um extraordinário álbum. Não estamos nos separando."

A partir disso, Shirley adicionou o seguinte em seu facebook:

"Ok - Fui encorajado a emendar isto - como qualquer coisa na internet, as coisas se distorcem! Eu acredito que existe uma operação de salvamento por parte de Glenn, que ficou atormentado com a situação, e ele realmente colocou seu coração e sua alma nisto."

"Eu amo Glenn. Aqui vai o plano de resgate caras - todo mundo é igual. É tão fácil assim. Retire o câncer pelo qual todos estão gananciosos e a coisa vai rolar. Moralidade comanda... 'managers' tentam. Eu estou louco, também!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1414 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro916 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online