Stratovarius: "Polaris" relançado com material extra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Polaris”, o álbum lançado em 2009 e que marcou o retorno do STRATOVARIUS, será agora relançado como CD duplo digipack dia 21 de maio via earMUSIC/Edel. Além do álbum original, a embalagem incluirá um disco bônus contendo 75 minutos de material gravado ao vivo durante a turnê “Polaris” e abrangendo toda história da banda.

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Segue o track-list do álbum:

CD1

01. Deep Unknown
02. King Of Nothing
03. Winter Skies
04. Higher We Go
05. Emancipation Suite: I Dusk
06. When Mountains Fall
07. Falling Star
08. Blind
09. Forever Is Today
10. Somehow Precious
11. Emancipation Suite: II Dawn

CD2

01. Destiny (live)
02. Hunting High And Low (live)
03. Speed of Light (live)
04. Kiss Of Judas (live)
05. Deep Unknown (live)
06. A Million Light Years Away (live)
07. Bach: Air Suite (live)
08. Winter Skies (live)
09. Phoenix (live)
10. SOS (live)
11. Forever Is Today (live)
12. King Of Nothing (live)
13. Father Time (live)
14. Higher We Go (live)

O primeiro CD do STRATOVARIUS desde a saída do guitarrista e principal compositor Timo Tolki, “Polaris”, foi lançado nos EUA em maio de 2009 pela Armoury Records (uma divisão da Eagle Rock Entertainment).

Em setembro de 2008, libertada de muitos fardos de negatividade, a banda encontrou a liberdade para entrar em reclusão numa cabana a beira-mar em uma floresta finlandesa para relaxar, dar risada, escrever músicas, serem criativo juntos e gravar. E eles se encontraram como uma banda renascida. O resultado é um álbum melódico, poderoso, atual, forte e tecnicamente elaborado.

“Polaris” foi gravado no outono de 2008 nos estúdios Hästholmen e 5by5 em Helsinki, Finlândia. Mixado pelo confidente de longa data, Mikko Karmila, o álbum se tornou outra brilhante estrela polar nos céus do Norte. Melodias poderosas mescladas com arranjos sofisticados, hinos fortes ao lado e músicas pesadas. Onze músicas cheias de energia, musicalidade e um olhar positivo.

A mais recente adição ao STRATOVARIUS é do guitarrista fenômeno de 26 anos, Matias Kupiainen. O baterista Jörg Michael disse, “Encontramos em Matias um novo personagem que se encaixa perfeitamente com seu jeito melodioso de tocar. Ele é um guitarrista matador, um ‘filho maravilha’ para a Finlândia!”

STRATOVARIUS de 2010 é:

Timo Kotipelto - Vocals
Matias Kupiainen - Guitars
Lauri Porra - Bass
Jörg Michael - Drums
Jens Johansson - Keyboards

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

Capas RidículasCapas Ridículas
LaWeekly elege as piores de Metal de 2013

Timo TolkkiTimo Tolkki
Fãs da banda cearense Fireline o acusam de plágio

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online