The Kira Justice: banda lança single "Aeris"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: The Kira Justice
Enviar Correções  

A banda gaúcha THE KIRA JUSTICE, conhecida por adaptar para o rock músicas de animes, games e filmes, além de compor músicas inspiradas nestes temas, lançou mais um trabalho autoral. O novo single do grupo, inspirado no enredo do game Final Fantasy VII se chama "Aeris", e está disponível em três versões: original, acústica e instrumental (karaokê).

Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George FisherO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

Os créditos do single também trazem duas novidades: A participação de Di Rodrigues, produtor de música eletrônica que já havia trabalhado com o vocalista Matheus Lynar em seu trabalho solo e, acima de tudo, a notícia que todos os fãs da banda aguardavam: No final dos créditos há uma caixa dizendo "O Perigo e o Caos foram só o início. A Grande Aposta: Junho/Julho 2010", anunciando um possível lançamento para seguir "O Perigo e o Caos", EP lançado pela banda em novembro de 2009 em comemoração aos dois anos de estrada do The Kira Justice.

Para baixar o singles "Aeris" acesse o link
http://migre.me/z4ry

Mais informações e músicas da banda podem ser encontradas no perfil do grupo no MySpace:
http://www.myspace.com/thekirajustice




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George FisherCannibal Corpse
O pescoço gigante de George Fisher

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin