Ozzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Contigo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em junho de 2010 OZZY OSBOURNE finalmente passou pelo exame de motorista e conseguiu tirar sua carteira de habilitação depois de nada menos do que 19 tentativas.

5000 acessosAC/DC: Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...

Em entrevista para a alemã "FHM", Ozzy falou sobre o assunto. "Sempre estava bêbado, chapado ou algo assim", disse Ozzy, que agora reclama que ninguém quer ir junto quando ele dirige. O roqueiro contou à publicação que algumas vezes esteve tão nervoso para o exame que pediu ao seu médico para que lhe receitasse alguns tranquilizantes. "Portanto quando tinha que andar com o carro, estava simplesmente dormindo", admitiu. Ozzy conta que, quando despertou, o professor da auto-escola tinha desaparecido e deixado apenas um recado no painel do carro dizendo: "O senhor Osbourne infelizmente não passou no exame. Sugeriria que não volte a dirigir este carro".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

HalloweenHalloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

Randy RhoadsRandy Rhoads
Ozzy "não era exatamente o que ele queria"

GiseleGisele
Guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top102701 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online