Beatles: bateria folheada a ouro de Ringo exposta em NY

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração aos 70 anos do ex- BEATLE Ringo Starr, a bateria folheada a ouro do músico ficará em exposição no museu Metropolitan de Nova York. A informação é do Uol. Ringo ganhou o instrumento da fabricante de baterias Ludwig em Chicago durante uma turnê dos BEATLES pelos Estados Unidos em 1964. Esta foi a forma encontrada pela fabricante para agradecer a Ringo por ter ajudado a popularizar a marca.

A bateria do ex- BEATLE será exibida no museu a partir do dia 7 de julho, data do aniversário de Ringo, até o mês de dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosMax Cavalera: Ele fica louco quando falam sobre reunião do Sepultura5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online