Clutch: grupo lançará EP acústico ainda este ano
Por Antonio Parreira
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 24 de junho de 2010
De acordo com o Metal Insider, os rockers de Maryland, CLUTCH, entrarão no estúdio Magpie Cage em Baltimore com J. Robbins em torno de 4 de julho para gravar aproximadamente meias dúzia de canções para um EP acústico, para ser lançado antes do fim do ano. Alguns dos títulos que estão sendo considerados para o disco incluem uma canção chamada "Fixin' To Die" (que o CLUTCH executou neste último sábado no Crocodile Rock em Allentown, na Pensilvânia), assim como versões despidas de "Abraham Lincoln", "Electric Worry", "Regulator" e "Tight Like That".
Em outra notícia, a Weathermaker Records reeditará "Electric Worry" conjuntamente com o relançamento em 20 de julho do "From Beale Street To Oblivion" de 2007. Uma modesto hit desse disco, a canção tem ganhado nova popularidade desde então. Ela foi tocada nas prévias para a nova série da TBS, "Memphis Beat", que foram muito tocadas durante as finais da NBA, assim como um anúncio publicitário para o vídeogame "Left 4 Dead 2". Jon Nardachone da Weathermaker Records disse à Metal Insider que se a versão acústica de "Electric Worry" for cortada do EP, ela será incluída como um lado-B para o single de rádio.
O CLUTCH lançou um épico jogo de DVDs chamado "Live at the 9:30" em meados de maio. Este disco duplo de 200 minutos de filme ao vivo, está sendo vendido a um preço amigável de $19.98. O disco um apresenta um concerto completo de 90 minutos filmado com sete câmeras de alta definição em Dezembro último em Washington, D.C. no lendário clube 9:30. Além dos som favoritos dos novos fãs como "50,000 Unstoppable Watts" e "Let a Poor Man Be", o disco do show inclui uma versão eletrocutante do disco de 1995 "Clutch" em sua totalidade. Uma versão de áudio do concerto de 19 canções foi feita exclusivamente para o iTunes a partir de 11 de maio. O disco dois é composto de 110 minutos do filme "Fortune Tellers Make a Killing Nowadays", que mostra o CLUTCH atrás das cortinas em turnê, cidade por cidade em 2009. Este disco bônus não se limitado aos acontecimentos recentes do CLUTCH, entretanto, inclui entrevistas raras da banda assim como a filmagens nunca antes vistas que documenta muito bem a história do CLUTCH de 1991 até o presente.
Ambos os discos foram dirigidos e produzidos por Agent Ogden, que trabalhou primeiramente com a banda em "Full Fathom Five, Video Field Recordings" de 2007.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
5 músicas de rock que batizam álbuns, mas que não aparecem no álbum em questão
A armadilha que pegou o Nenhum de Nós e impediu que fossem como o Engenheiros do Hawaii
Os três astros brasileiros "empurrados aos gritos" no Rock in Rio, segundo Herbert Vianna


Kirk Hammett, do Metallica, tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt



