Black Sabbath: "Paranoid" em documentário da Classic Albums

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Eagle Vison, empresa que produz a série “Classic Albums” – documentários sobre discos clássicos da história do Rock – anunciou que o próximo lançamento da companhia retratará o antológico “Paranoid”, do Black Sabbath.

362 acessosBlack Sabbath: banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes

O produto, que também será lançado em “blue ray” pela primeira vez, chegará às lojas do Reino Unido no dia 28 de junho, e no dia seguinte nos Estados Unidos.

O documentário promete levar o telespectador para dentro do estúdio, em pleno ano de 1970, junto com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, mostrando como a banda fez um dos mais idolatrados álbuns da história do Rock n’ Roll.

Com 97 minutos de duração, o filme traz entrevistas com os integrantes do Sabbath e com os engenheiros que trabalharam no disco. O produto ainda presenteia o telespectador com 40 minutos de material bônus, com Henry Rollins (ex-vocalista do Black Flag) e o jornalista Geoff Barton falando a respeito da canção “Faries Wear Boots”.

A série “Classic Albums” já documentou discos como o “Nervemind” do Nirvana, “Bat Out of Hell” do Meat Loaf, “Nevermind The Bollocks” do Sex Pistols, dentre vários outros títulos.

Confira um trecho do documentário, clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Médico dele disse que câncer provavelmente voltará

362 acessosBlack Sabbath: banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"52 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again17 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell26 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosMike Portnoy: o que fez ele ficar de saco cheio no Dream Theater5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez "um seguro da porra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online