Black Sabbath: "Paranoid" em documentário da Classic Albums

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Eagle Vison, empresa que produz a série “Classic Albums” – documentários sobre discos clássicos da história do Rock – anunciou que o próximo lançamento da companhia retratará o antológico “Paranoid”, do Black Sabbath.

1097 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

O produto, que também será lançado em “blue ray” pela primeira vez, chegará às lojas do Reino Unido no dia 28 de junho, e no dia seguinte nos Estados Unidos.

O documentário promete levar o telespectador para dentro do estúdio, em pleno ano de 1970, junto com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, mostrando como a banda fez um dos mais idolatrados álbuns da história do Rock n’ Roll.

Com 97 minutos de duração, o filme traz entrevistas com os integrantes do Sabbath e com os engenheiros que trabalharam no disco. O produto ainda presenteia o telespectador com 40 minutos de material bônus, com Henry Rollins (ex-vocalista do Black Flag) e o jornalista Geoff Barton falando a respeito da canção “Faries Wear Boots”.

A série “Classic Albums” já documentou discos como o “Nervemind” do Nirvana, “Bat Out of Hell” do Meat Loaf, “Nevermind The Bollocks” do Sex Pistols, dentre vários outros títulos.

Confira um trecho do documentário, clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

548 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?112 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online