Death Angel: novo álbum do grupo sairá em setembro
Por Antonio Parreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de junho de 2010
O DEATH ANGEL, veterano do metal da Bay Area de São Francisco, lançará seu novo álbum no dia 3 de setembro na Europa e 14 de setembro nos E.U.A. através da Nuclear Blast Records. O CD foi gravado nos estúdios Audiohammer em Sanford, Flórida com o produtor Jason Suecof (TRIVIUM, AUGUST BURNS RED, THE BLACK DAHLIA MURDER, ALL THAT REMAINS, WHITECHAPEL, DEVILDRIVER).
O vocalista Mark Osegueda falou previamente sobre a decisão da banda em trabalhar com Suecof: "O material novo é a música mais agressiva e mais técnica que nós escrevemos ultimamente. Assim nós precisávamos de um produtor que fosse capaz de captar os tons que se complementam e a vibração geral das canções. Com a experiência de Jason em produzir alguns dos mais brutais artistas e álbuns de metal contemporâneos, eu sei que nós fizemos a escolha certa! Eu acho que a colaboração entre ele e nós será venenosa e infecciosa!"
O DEATH ANGEL tocou duas novas canções - "River" e "Into The Arms Of Righteous Anger" - durante sua apresentação no Speedfest do ano passado, que foi no dia 28 de novembro de 2009 em Eindhoven, na Holanda. O concerto marcou a primeira aparição do grupo com o baixista Damien Sisson (SCARECROW, POTENTIAL THREAT) seguindo a saída de Sammy Diosdado (THE SICK, ALL TIME HIGHS).
O baterista de longa data e membro original do grupo, Andrew Galeon, deixou a banda em abril de 2009 e foi substituído desde então por Will Carroll, anteriormente do SCARECROW, OLD GRANDAD e VICIOUS RUMORS.
O DEATH ANGEL se juntará aos padrinhos do metal moderno sueco, o SOILWORK, os mestres do death-técnico de Quebec, AUGURY, os artistas da Roadrunner Records, MUTINY WITHIN, e os thrashers de temática pirata, SWASHBUCKLE, para uma excursão norte-americana em julho/agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"


Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
Death Angel: As 10 melhores músicas, pelo site Return Of Rock
Kerry King explica por que Phil Anselmo não foi escolhido como vocalista de sua banda



