Manowar: disponibilizado cover do Black Sabbath em áudio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de heavy metal MANOWAR honrará o legado de Ronnie James Dio com "Magic - A Tribute To Ronnie James Dio", junto com artistas como HOLLYHELL, METALFORCE, AWAKEN, AVIGAL, CROSSWIND, DEAN CASCIONE, HARLET e mais.

2514 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosNazareth: 40 anos de rock

A primeira das duas partes do CD vai apresentar interpretações de clássicos como "Holy Diver", "Heaven And Hell", "I Speed All Night" e "Catch The Rainbow", entre outras.

O baixista do MANOWAR Joey DeMaio disse: "O heavy metal perdeu um ótimo artista e um verdadeiro cavalheiro. Eu tive o privilégio de ser seu amigo e eu, juntamente com outros amigos e admiradores, gostaríamos de honrá-lo".

Uma amostra da versão do Manowar para a música "Heaven And Hell", do BLACK SABBATH, pode ser ouvida por streaming neste link:

http://www.magiccirclemusic.com/magic.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2360 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade699 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte425 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosGene Simmons: Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?5000 acessosOzzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online