Ozzy: edições originais nos 30 anos de "Blizzard" e "Diary"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 12 de Abril de 2010, Jason Saulnier do programa de rádio "Good Time Metal Oldies" conduziu uma entrevista com o legendário baixista Bob Daisley (OZZY OSBOURNE, RAINBOW, BLACK SABBATH, URIAH HEEP). Você pode escutar o bate-papo em três partes abaixo.

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Good Time Metal Oldies" vai ao ar as quintas-feiras 6:30 da tarde na CIFA FM 104.1 na Nova Escócia e de terça-feira as 7:00 da noite.

Conforme já publicamos anteriormente, edições de aniversário de 30 anos dos dois primeiros álbuns solo de OZZY OSBOURNE - "Blizzard de Ozz" (1980) e "Diary of a Madman" (1981) - estão previstos para lançamento no fim deste ano. Os lançamentos trarão as gravações originais de Bob Daisley (baixo) e de Lee Kerslake (bateria) - ao contrário das reedições de 2002 destes álbuns, que tiveram a substituição das trilhas originais do baixo e de bateria pelo então baterista Mike Bordin e o baixista Robert Trujillo.

Em uma declaração, a esposa e gerente de Ozzy, Sharon, revela que Daisley e Kerslake tinham sido omitidos devido ao rancor com a família Osbourne.

"Bob Daisley e Lee Kerslake importunaram Ozzy e nossa família por diversos anos," disse ela em 2002. "Por causa de seu comportamento abusivo e injusto, Ozzy quis removê-los destas gravações. Nós transformamos um negativo em um positivo adicionando um som fresco aos álbums originais."

De acordo com o E! Online, Daisley não ficou impressionado com o resultado. "Eles soam terríveis," ele disse dos álbuns melhorados para o London's Daily Express em 2002. "Não são nada como os originais. É um insulto a nós, e mais importante, aos fãs."

Entretanto, apesar das queixas de Daisley, a corte de apelações determinou que os Osbournes não deviam nada a ele e Kerslake.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Mike InezMike Inez
"Não foi o grunge que matou o Hair Metal"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra4373 acessosMetallica: A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online