Virgin Steele na Argentina: mais informações sobre o show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: virginsteelebr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Especial Virgin Steele na Argentina Parte 1 – Informações Sobre o Show

A Banda:

Em 1982 o Virgin Steele, banda com quase 30 anos de Heavy Metal Tradicional, e que foi pioneira ao misturar o Metal com outros estilos, sendo uma das primeiras e mais bem sucedidas bandas a Mesclar o Heavy Metal Tradicional que estava sendo feito na época da N.W.O.B.H.M, com estilos como o rock progressivo e a música clássica, sendo reconhecidos como um dos percussores do Metal Progressivo e Power Metal. O Virgin Steele é considerada, talvez, a banda “Mais Cult” da História do Heavy Metal.

118 acessosJack Starr's Burning Star: "Stand Your Ground" sai em agosto5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Em quase 30 anos de carreira, os Nova Iorquinos que gravaram 11 álbuns de estúdio, mais coletâneas e EPs, tocaram Heavy Metal Tradicional, Progressivo, Hard Rock, fizeram vários álbuns épicos e Conceituais, foram a fundo nas apresentações teatrais de Alice Cooper, gravaram grandes discos, mas mesmo assim, são extremamente undergrounds na América do Sul, tendo um público seletivo na Europa, em especial, Grécia e Alemanha.
Dia 19 de Junho de 2010 será o primeiro show da banda para os seus fãs Latinos.

A Argentina irá receber a “banda mais injustiçada da História do Heavy Metal” em uma apresentação que ninguém sabe quando ocorrerá de novo, e logicamente, teria que ter Brasileiro nessa história!

A seguir, oriente-se caso esteja interessado em assistir um show que tem tudo para entrar na história:

O Show:

Site onde comprar os ingressos:
http://www.ticketek.com.ar/Conciertos/Metal/VIRGIN-STEELE__S...

Local do Show:

EL TEATRO -
RIVADAVIA 7800, FLORES
http://www.ticketek.com.ar/Conciertos/Metal/VIRGIN-STEELE__S...

Horários:

16:00 - Autógrafos
19:00 - Começa o Show

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

118 acessosJack Starr's Burning Star: "Stand Your Ground" sai em agosto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Virgin Steele"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Virgin SteeleVirgin Steele
Os álbuns que marcaram David DeFeis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Virgin Steele"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu2624 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online