Stone Sour: Rockstar Energy Drink no estúdio com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rockstar Energy Drink's Uproar TV postou o quinto episódio de sua série.

684 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nesse episódio, a Uproar TV vai à Nashville, Tennessee, para se encontrar com o STONE SOUR no estúdio em que a banda grava seu terceiro álbum, “Audio Secrecy”.

“Está quilômetros além de tudo o que já fizermos antes,” disse o vocalista Corey Taylor sobre o novo álbum da banda.

“Audio Secrecy” deve ser lançado no início do segundo semestre via Roadrunner Records.

Taylor falou ao programa The Pulse of Radio que o sucessor de “Come What(ever) May” (2006) é um grande passo a frente para o grupo. “Esse é o ápice de toda a confiaça que nós ganhamos em ‘Come What(ever) May’ e, você sabe, somente o fato de que, pela primeira vez em muito tempo, essa banda tem contribuído integralmente em tudo que a gente faz, com todos os cinco membros compondo e absolutamente tudo funcionando ao máximo, cara”, diz ele. “É incrível. E não consigo te falar o quão orgulhoso estou de tudo o que fizemos até agora”.

Taylor admite que não tem um bom antecedente com relacionamentos. Ele diz que o tema de grande parte do “Audio Secrecy” é saber quando uma relação está mal e que é hora de terminar. “No fim das contas, é na verdade sobre ter forças para fazer o que é certo para você no seu coração, e não apenas se entregar e esperar que as coisas fiquem bem,” diz ele ao The Pulse of Radio. “Você tem que se conhecer o bastante para poder virar a situação e seguir em frente, ‘Quer saber? Vai doer por um bom tempo, mas eu vou ficar bem. Se eu ficar aqui, vai ser mais doloroso do que eu jamais poderia imaginar’”.

A rádio HardDrive revelou com exclusividade alguns dos títulos das faixas do CD, incluindo as duas primeiras lançadas no rádio, “Mission Statement” and "Hesitate".

"Come What(ever) May" estreou na quarta posição da lista da Billboard e incluía os hist "Through Glass", "Sillyworld" e "Made of Scars".

O novo disco vai sair exatamente quando o STONE SOUR embarca para a edição inaugural da turnê Uproar Festival, com AVENGED SEVENFOLD e DISTURBED. A viagem começa em 17 de agosto em Minneapolis e passará por 36 cidades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

684 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington719 acessosStone Sour: durante show, fãs fazem coro xingando Nickelback199 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA151 acessosStone Sour: vídeo acústico para "Song #3"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Dona de CasaDona de Casa
Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionar

Corey TaylorCorey Taylor
"Não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli2098 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online