Manowar: Scott Columbus confirma a sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Albuquerque, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Classic Rock Magazine, do Reino Unido, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do MANOWAR Scott Columbus. Alguns trechos da conversa seguem abaixo

1064 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Classic Rock: Você emitiu recentemente um comunicado à imprensa anunciando que você está tocando com o ex-guitarrista do Manowar Ross The Boss.

Scott Columbus: "Ross e eu temos estado muito próximos ao longo dos anos e, recentemente, durante o ano passado nós estivemos falando sobre tocar juntos novamente. Daí transformamos em realidade e estamos tocando em muitos shows durante o verão na Europa e nos Estados Unidos".

Classic Rock: Qual é a sua situação atual no Manowar?

Scott Columbus: "Meu estado atual é ... (pausa) Bom, se você olhar no website da banda a minha foto ainda está lá em cima, não sei porquê. Eu não estou atualmente no MANOWAR".

Classic Rock: Você poderia dizer quais foram os motivos para a separação, motivos pessoais, financeiros ou musicais?

Scott Columbus: "Sim [risos]. Minha resposta é 'sim' a todas as opções acima".

Classic Rock: O Manowar declarou que você ainda está na banda e está apenas dando tempo para resolver problemas pessoais. Qual é sua posição a respeito?

Scott Columbus: "Bem, você pode se referir a algumas perguntas atrás, quando eu concordo em discordar com o Sr. DeMaio. Em outras palavras, talvez essa seja uma questão que ele vai responder, se você perguntar a ele. Eu não estou na banda".

A entrevista completa pode ser conferida em inglês no link abaixo.

http://www.classicrockmagazine.com/news/scott-columbus-why-i...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1064 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness1064 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1181 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor elogia Justin Bieber em vídeo

ManowarManowar
Eric Adams: "A caça não é um esporte, é um estilo de vida!"

ManowarManowar
Fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?2808 acessosMetallica: 335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Sobre Carol Albuquerque

Caroline Albuquerque ou apenas Carol, nasceu em São Paulo. Atualmente é estudante, guitarrista e stylist nas horas vagas. Completamente apaixonada por música, descobriu o rock muito cedo sendo assim influenciada por bandas como AC/DC, RUSH,Black Sabbath, Iron Maiden, Megadeth, Whitesnake, entre outros.

Mais matérias de Carol Albuquerque no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online