Beatles: divulgado cartaz do filme sobre John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nesta quarta-feira (28) foi divulgado o cartaz nacional do filme "O garoto de Liverpool" ("Nowhere Boy", título original) que contará a fase adolescente do ex- BEATLE John Lennon. A informação é do G1.
532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor

O longa, dirigido pela artista plástica Sam Taylor-Wood, retrata Lennon como um adolescente solitário, que foi abandonado pela mãe e mora com uma tia extremamente autoritária. O roteiro é assinado por Matt Greenhalgh. O ator Aaron Johnson ficou com o papel de Lennon e a veterana Kristin Scott Thomas interpreta a tia. Seu ex-companheiro de banda Paul McCartney é vivido por Thomas Sangster.

No início das filmagens, a diretora falou um pouco da influência feminina na vida de Lennon. "As mulheres da juventude de John literalmente formaram a pessoa em que ele se transformou. Os pontos fortes e fracos de seus relacionamentos são centrais neste filme", disse Taylor-Wood.

"O Garoto de Liverpool" tem estreia prevista para o dia 1° de outubro nos cinemas brasileiros.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosCantam muito: onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir5000 acessosDee Dee Ramone: Ele foi mesmo um prostituto?5000 acessosMetallica e Lou Reed: assista primeira apresentação na TV5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online