Beatles: divulgado cartaz do filme sobre John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nesta quarta-feira (28) foi divulgado o cartaz nacional do filme "O garoto de Liverpool" ("Nowhere Boy", título original) que contará a fase adolescente do ex- BEATLE John Lennon. A informação é do G1.
2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

O longa, dirigido pela artista plástica Sam Taylor-Wood, retrata Lennon como um adolescente solitário, que foi abandonado pela mãe e mora com uma tia extremamente autoritária. O roteiro é assinado por Matt Greenhalgh. O ator Aaron Johnson ficou com o papel de Lennon e a veterana Kristin Scott Thomas interpreta a tia. Seu ex-companheiro de banda Paul McCartney é vivido por Thomas Sangster.

No início das filmagens, a diretora falou um pouco da influência feminina na vida de Lennon. "As mulheres da juventude de John literalmente formaram a pessoa em que ele se transformou. Os pontos fortes e fracos de seus relacionamentos são centrais neste filme", disse Taylor-Wood.

"O Garoto de Liverpool" tem estreia prevista para o dia 1° de outubro nos cinemas brasileiros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Axl RoseAxl Rose
O relógio invocado que custa o preço de um apartamento

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

The DoorsThe Doors
Em 1969, Morrison previu o rap e o techno

5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"4537 acessosDream Theater: "estamos sempre tentando sair dos padrões"5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online