Beatles: divulgado cartaz do filme sobre John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nesta quarta-feira (28) foi divulgado o cartaz nacional do filme "O garoto de Liverpool" ("Nowhere Boy", título original) que contará a fase adolescente do ex- BEATLE John Lennon. A informação é do G1.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

O longa, dirigido pela artista plástica Sam Taylor-Wood, retrata Lennon como um adolescente solitário, que foi abandonado pela mãe e mora com uma tia extremamente autoritária. O roteiro é assinado por Matt Greenhalgh. O ator Aaron Johnson ficou com o papel de Lennon e a veterana Kristin Scott Thomas interpreta a tia. Seu ex-companheiro de banda Paul McCartney é vivido por Thomas Sangster.

No início das filmagens, a diretora falou um pouco da influência feminina na vida de Lennon. "As mulheres da juventude de John literalmente formaram a pessoa em que ele se transformou. Os pontos fortes e fracos de seus relacionamentos são centrais neste filme", disse Taylor-Wood.

"O Garoto de Liverpool" tem estreia prevista para o dia 1° de outubro nos cinemas brasileiros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosCervejas de bandas: Como elas se saem em ranking de site especializado?5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online