Slash: composições pesadas para próximo do Velvet Revolver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Noisecreep da AOL publicou uma nova entrevista com SLASH (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N´ ROSES). A seguir um trecho da conversa, conduzida por Jon Wiederhorn:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

AOL: Depois de voltar da Austrália, você sairá em turnê nos Estados Unidos em setembro. Myles Kennedy vai assumir todos os vocais?

SLASH: "Ele está mandando muito bem. Ele tem uma grande voz. Ele é um dos cantores de rock mais fantásticos e é um grande cara. É muito divertido fazer uma turnê com ele. A banda soa incrível."

AOL: Existe alguma chance de ele se tornar o novo vocalista do VELVET REVOLVER?

SLASH: Não, ele já tem uma banda, ALTER BRIDGE, e ele não está saindo. Oferecemos-lhe para cantar no Velvet um ano atrás, mas ele recusou. Então ainda estamos procurando um vocalista. Logo que definirmos o cantor, nós vamos poder definir uma data para realmente começar a trabalhar no disco. Temos feito um monte de testes, nós apenas não encontramos o cara certo ainda. Paramos para a turnê, mas temos escutado demos de diferentes vocalistas. Mas agora eu não posso dizer que há alguém que nós estamos inclinados a escolher. Nós não encontramos esse cara ainda."

AOL: Vocês já escreveram músicas para o novo álbum do VELVET REVOLVER?

SLASH: Quando retornamos da turnê, depois da saída de Scott (Weiland), voltamos e escrevemos meia dúzia de músicas muito legais. É coisa realmente pesada, penso que poderia ser o melhor álbum do Velvet até então.

Confira a entrevista completa aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

Guns N RosesGuns N' Roses
Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4351 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online