Angra: grupo retornará para Taiwan na sua atual turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda ANGRA acaba de confirmar seu retorno a Taiwan na turnê em suporte ao sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. O evento acontecerá no dia 19 de outubro e essa será a quarta passagem do grupo por Taipei, onde já firmou uma base forte de fãs ao longo de sua carreira.

1716 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Segundo o guitarrista Kiko Loureiro: “Fomos uma das primeiras bandas de Metal a tocar em Taiwan na tour do ‘Rebirth’. Desde lá criamos uma relação forte entre nós e os fãs do país. Voltamos com o ‘Temple Of Shadows’ e ‘Aurora Consurgens’. Agora é a vez do ‘Aqua’! É sempre inesquecível, pois a cidade de Taipei é belíssima, com uma mistura de modernidade e monumentos históricos. Várias histórias engraçadas com a comida e a relação com uma cultura tão diferente acumulamos duratnte os anos em nossas memórias. Os shows são sempre lotados e todos conhecem as músicas de cor, cantam os solos e tudo mais. Mas o melhor mesmo é ver o Edu falando umas frases em chinês. Simplesmente impagável!!!! (risos)”

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

A data de lançamento do álbum “Aqua” no mercado europeu ainda está indefinida e em breve será notificada à mídia especializada.

Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1716 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3363 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4307 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosMetallica: James e Lars têm pontos de vista políticos diferentes5000 acessosDavid Bowie: câncer de fígado e seis ataques cardíacos recentes5000 acessosObservador: Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online