Crowbar: Kirk Windstein fala sobre o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Metalgeek, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Metalgeek conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista Kirk Windstein (CROWBAR, DOWN, KINGDOM OF SORROW) quando o CROWBAR tocou no Viper Room, em Vienna, Austria, em 5 de julho de 2010, onde, dentre outras coisas, ele falou sobre sua relação com o METALLICA:

614 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

"Eu os conheci há muito tempo atrás e o James [Hetfield] tem sido fã do DOWN desde o começo. C.O.C. abriu para o METALLICA, então Pepper (guitarrista do Keenan, C.O.C. e DOWN) conhecia bem o James. Após o show, James vinha em nosso camarim, algumas vezes trazia até sua esposa e filhos, mas neste caso queria ter certeza que ninguém estivesse fumando nada... Eu o acho um bom pai, isto é impressionante. Lars [Ulrich] e Robert [Trujillo] nos convidavam para o camarim deles após o show e James também estaria lá, mas como tem estado sóbrio por alguns anos, agora ele vai embora depois de um tempo - e você tem que respeitá-lo. Por ser uma das maiores bandas do planeta, o METALLICA são um bando de caras legais, muito realistas. Eles são apenas camaradas normais que por acaso são... ricos (risadas)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

614 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield diz que não há razão para parar

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crowbar"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online