Linkin Park: título de novo álbum e videoclipe
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 14 de julho de 2010
"A Thousand Suns" é o título do novo trabalho de estúdio do LINKIN PARK, produzido por Rick Rubin e co-produzido por Mike Shinoda. O lançamento acontece no dia 14 de setembro.
Um videoclipe para a faixa "The Catalyst", vindouro single que chega às rádios no dia 2 de agosto, cuja direção ficou a cargo do DJ Joseph Hahn, foi filmado recentemente. O single também estará disponível na página do My Space da banda.
Hahn já havia trabalhado com o grupo nos vídeos das músicas "In The End" (vencedora do VMA 2002) e "Somewhere I Belong" (que ficou com o prêmio de "Melhor Vídeo de Rock" no VMA de 2003). Além disso, ele dirigiu os vídeos de "Bleed It Out" e "What I’ve Done", do mais recente trabalho do grupo, "Minutes To Midnight".
"Todos na banda estiveram envolvidos no processo de composição, então acredito que em termos sonoros, que se as pessoas achavam que conheciam o que o LINKIN PARK era ou o que poderia ser, que conheciam o nosso som, ficará mais e mais difícil para essas pessoas classificar o que é o LINKIN PARK", disse o vocalista à The Pulse of Radio.
Por fim, o grupo norte-americano está organizando uma promoção especial junto ao site MySpace: um fã terá oportunidade de colaborar junto à banda em uma de suas músicas. "Reservar um lugar aos nossos fãs em uma de nossas músicas é um modo de lhes mostrarmos nossa dedicação. Nossos fãs continuam a nos energizar com sua criatividade e dedicação, então acredito que eles aparecerão com algo legal", disse Mike Shinoda.
O vencedor terá sua contribuição incluída no novo álbum ou em um vindouro lançamento. A turnê europeia tem início no dia 20 de outubro, em Berlim. O grupo ainda anunciará datas em solo estadunidense e no restante do mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Alexandre Vilella: Empresário fanático pelo Def Leppard
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O clássico do Pink Floyd que deixa David Gilmour constrangido; "Fico sem graça"
A história por trás da tosse que abre um dos maiores clássicos do heavy metal
A banda que fazia Jimmy Page ficar irritado quando comparavam com o Led Zeppelin
Show completo do Linkin Park no Pinkpop 2012 é liberado no YouTube pelo festival
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Para Mike Shinoda (Linkin Park), Emily Armstrong é "a voz que só aparece uma vez por geração"
35 músicas de bandas de rock com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify
Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos



