Iron Maiden: "Estamos em um estágio progressivo agora!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Janick Gers do IRON MAIDEN falou com Scott Mervis de Post-gazette.com sobre uma série de temas, incluindo o novo álbum da banda, “The Final Frontier”, que foi gravado em seis semanas, nas Bahamas, local de algumas das gravações clássicas da banda entre 1983 e 1986.

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

"Estamos em um estágio progressivo com a banda agora", diz o guitarrista. "Nós estamos levando isso a extremos. Estou realmente orgulhoso do novo álbum, pois a única música que lançamos não é o indicativo do resto do álbum - há tantas diferentes sensações e formas de jogar no álbum. Passamos por algumas atitudes diferentes e o levaremos a lugares diferentes. Há várias longas músicas temáticas neste álbum. E algumas músicas muito variadas."

"Toda minha atitude em relação a música é que tem que ter uma melodia", acrescenta Gers. "Música pesada, eu amo muito e eu gosto de um rock poderoso e real, mas tem que ter uma melodia, e se você não tem melodia, então você perde o sentindo de tudo, e você toca para uma pequena minoria de pessoas. Nós tocamos música que é muito pesada, mas também tem pontos altos e baixos, e há muitas melodias. Nós temos um grande cantor, um incrível cantor, e o usamos totalmente. Ele canta com a alma todas as vezes que estamos no palco".

Leia o restante da entrevista (em inglês) no link abaixo.

http://www.post-gazette.com/pg/10195/1072517-388.stm

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden no impeachmentIron Maiden no impeachment
Na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

Iron MaidenIron Maiden
Ouça clássicos da banda em versões sinfônicas

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online