Blind Guardian: EP de três faixas antes de novo full-length

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLIND GUARDIAN não lança um novo álbum de estúdio desde “A Twist in the Myth” de 2006. Quatro anos depois, os fãs estão sedentos pelo “Epic Metal”que só essa banda alemã sabe fazer!

691 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

O novo álbum se chamará “At The Edge Of Time” e está com lançamento previsto para 30 de julho. Enquanto isso, os alemães mataram um pouco da vontade de seus ouvintes lançando o Ep de três faixas chamado “A Voice in the Dark“. A primeira faixa, que dá nome ao Ep, mostra uma espécie de retorno a fase maravilhosa dos discos “Imaginations From The Other Side” de 1995 e “Nightfall in Middle-Earth” de 1998, com riffs certeiros de guitarra e bateria veloz, deixando de lado as extravagâncias musicais encontradas na fase “A Night At The Opera” de 2002. Essa música estará presente também no full length. Em seguida, temos a faixa “You’re The Voice”, uma regravação do cantor anglo-australiano John Farnham. A música entrou completamente no formato BLIND GUARDIAN, mas ficou bem atrás dos covers feitos antigamente como “Surfin’USA” e “Barbara Ann”. Por último, a versão acústica da música “War of the Thrones”, que estará presente no “At The Edge Of Time“, porém, em uma versão diferente. Uma excelente música com clima medieval!

Saiba mais detalhes sobre esses lançamentos do Blind Guardian no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

691 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1876 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosQualidade duvidosa: os 30 CDs mais vendidos em 30 anos1974 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?3015 acessosBlack Sabbath: Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online