Blind Guardian: EP de três faixas antes de novo full-length

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLIND GUARDIAN não lança um novo álbum de estúdio desde “A Twist in the Myth” de 2006. Quatro anos depois, os fãs estão sedentos pelo “Epic Metal”que só essa banda alemã sabe fazer!

2032 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

O novo álbum se chamará “At The Edge Of Time” e está com lançamento previsto para 30 de julho. Enquanto isso, os alemães mataram um pouco da vontade de seus ouvintes lançando o Ep de três faixas chamado “A Voice in the Dark“. A primeira faixa, que dá nome ao Ep, mostra uma espécie de retorno a fase maravilhosa dos discos “Imaginations From The Other Side” de 1995 e “Nightfall in Middle-Earth” de 1998, com riffs certeiros de guitarra e bateria veloz, deixando de lado as extravagâncias musicais encontradas na fase “A Night At The Opera” de 2002. Essa música estará presente também no full length. Em seguida, temos a faixa “You’re The Voice”, uma regravação do cantor anglo-australiano John Farnham. A música entrou completamente no formato BLIND GUARDIAN, mas ficou bem atrás dos covers feitos antigamente como “Surfin’USA” e “Barbara Ann”. Por último, a versão acústica da música “War of the Thrones”, que estará presente no “At The Edge Of Time“, porém, em uma versão diferente. Uma excelente música com clima medieval!

Saiba mais detalhes sobre esses lançamentos do Blind Guardian no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2032 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?253 acessosBlind Guardian: vídeo de "The Ninth Wave" do novo disco ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosChester Bennington: fãs transformam fachada de sua casa em memorial5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online