Black Crowes: vocalista diz que hiato será "positivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site da Billboard, o vocalista do BLACK CROWES, Chris Robinson, afirmou, após as comemorações pelos 20 anos de estrada da banda, que o hiato por tempo indeterminado que o BLACK CROWES está iniciando deve ser "positivo" para o grupo. "A real história é que têm sido cinco anos de turnê e três albuns e DVDs, então esse recesso é mais para ter um pouco mais de espaço e focar em outras coisas", disse Robinson. Em seguida, o cantor falou sobre a experiência com o BLACK CROWES e a necessidade de parar por um tempo: "Este é o momento mais gratificante com a banda em 20 anos. Acho que todos estão num bom espaço e nosso hiato não é nada mais do que uma questão de saúde, mental e física. Estamos fazendo isso apenas para ter a liberdade de realizar alguns projetos com outras pessoas e criar nossas crianças, coisas desse tipo". Robinson também disse que o BLACK CROWES não estipulou nenhum prazo limite para o recesso. "Pode ser uma parada por 18 meses, ou dois anos, talvez cinco. Eu não sei", contou o vocalista. "nós retornaremos quando sentimos que chegou a hora. Não existe final ou começo, é tipo: 'vamos fazer algumas outras coisas por um tempo e vamos voltar quando sentirmos que é a hora certa'", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

65 acessosMagpie Salute: sai LP da banda de ex-Black Crowes78 acessosThe Magpie Salute: vídeo de banda com membros do Black Crowes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Crowes"

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima de Bon Jovi, Biohazard, Black Crowes e Blur

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Crowes"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online