The Big Four: Scott Ian e Dave Lombardo querem mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do festival Sonisphere falou recentemente com o baterista Dave Lombardo, do SLAYER e o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, para saber o que eles pensam sobre a possibilidade da turnê "Big Four" - com Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax - vir a se apresentar em outras partes do mundo, após um breve giro pela Europa.

612 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

"Eu realmente espero que o 'Big Four' continue", disse Lombardo. "Espero fazer uma turnê mundial e até mesmo em outros planetas. Precisamos continuar porque os fãs adoram. Existem fãs do METALLICA que estavam talvez com medo de ir a um show do SLAYER, mas agora eles podem ver os dois e ver que o SLAYER não é tão assustador quanto a maioria das pessoas imagina."

Ian concordou: "Nós ouvimos rumores na internet de que haverá mais shows do 'Big Four' e, mesmo sendo só boatos, são os melhores que tenho ouvido ultimamente!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

612 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
"Moth Into Flame"? Não, Calipso!

Steven AdlerSteven Adler
Memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

MetallicaMetallica
Em vídeo, os dez maiores solos de guitarra da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online