Beatles: gravadora deixa a banda fora de remasterizações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado pelo site UOL MÚSICA, vai chegar às lojas em outubro uma série de quinze discos remasterizados pela Apple Records, lançados originalmente em LP entre a década de sessenta e setenta. Além de sair pela primeira vez em CD, os álbuns serão disponibilizados em versão para download em MP3.

386 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983

No entanto, a Apple Records – gravadora que pertence aos BEATLES – não lançará nenhum álbum da banda, tão pouco as músicas dos Fab Four em formato digital. No catálogo remasterizado estarão artistas como JAMES TAYLOR, BADFINGER e BILLY PRESTON.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

386 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir508 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "James Taylor"0 acessosTodas as matérias sobre "Badfinger"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Preston"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Iron MaidenIron Maiden
Dickinson comenta fama, aviões, Ozzfest e Nikki Sixx

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosPitty: zoando a Glória Pires no Oscar via twitter5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo5000 acessosHuntress: 10 coisas que a vocalista Jill Janus precisa na estrada5000 acessosRecomendações: Canais do YouTube relacionados a Rock/Heavy Metal5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online