Ozzy Osbourne fala de Jesus em canção de novo álbum
Por André Biasuz
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 04 de julho de 2010
Jane Stevenson, da agência de notícias QMI, informa: Não deveríamos achar surpreendente que o rei do heavy metal britânico OZZY OSBOURNE, ou o Príncipe das Trevas se preferir, fale de Jesus Cristo em sua nova música "Diggin' Me Down"?
Na faixa, parte do novo álbum de estúdio de OZZY intitulado "Scream", ele canta: "Você apenas é um auto-messias, vendendo enxofre e fogo" / "Então Jesus, não nos deixe apenas esperando por ti" / "Como saberei que é você Sr. Jesus Cristo? Você já esteve aqui uma ou duas vezes?" / "O filho do homem ou uma fachada obsoleta. Como saberei que você é o filho de Deus?"
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Da sua parte, OZZY diz que em 40 anos de carreira com o BLACK SABBATH e como artista-solo, nunca fugiu das controvérsias. Afinal, esse é o cara que arrancou a cabeça de um morcego e urinou em um monumento público americano. "Isso é o que eu sempre fiz, por que deveria mudar agora?", diz Osbourne, numa conversa recente com a QMI em Toronto, Canadá.
"O que a música indaga é 'O quão ruim as coisas têm que ficar para que Jesus retorne? Se ele não voltar agora, quais as merdas que temos que fazer? Uma guerra nuclear a cada hora? Quantas pessoas já morreram por causas religiosas e quantas ainda irão? Eu vou para Israel esse ano. Estou muito interessado em ir porque lá encontramos cristãos, muçulmanos e judeus juntos. E se eles não conseguirem conviver juntos, que chance todos temos? Muitas religiões mas apenas um Deus."
Na sua cidade natal, Birmingham, Ozzy, como seus cinco irmãos, foi criado dentro da igreja Anglicana: "Eu não era religioso a ponto de ir para a igreja toda hora", ele disse. "Hoje também sou assim... Mas os domingos eram muito entediantes naquela época. Então eu ia à escola da igreja nos domingos, apenas pra fazer alguma coisa. Mas a maioria dos meus amigos eram Católicos e eu costumava ficar louco porque eles tem muitos feriados na escola e eu tinha que ter aula. Eu costumava ficar muito bravo com isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
A clássica banda prog que Dave Grohl nunca curtiu; "hippie demais pra mim"
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air



Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
O guitarrista que Lemmy disse ter ficado "ainda melhor" depois de morrer
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980


