Iommi, Gillan, Lord, McBrain: música para escola da Armênia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Bianchi Rolim, Fonte: Minuto HM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Domingo passado, foi publicada uma nota no site oficial do Tony Iommi (http://www.iommi.com/index.php?story=81) relembrando uma ação muito bonita, de 1989, que um “batalhão” de músicos fez após o terremoto Leninakan ter devastado a Armênia em 07/dezembro/1988, com o intuito de ajudar as pessoas após o desastre.

2619 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

Agora, em dose menor mas também importante, haverá uma nova ação humanitária na Armênia, liderada por Iommi e Gillan.

Confira um pouco dessa história de 1989 e qual será o evento de 2010 (que contará com Tony Iommi, Ian Gillan, Jon Lord e Nicko McBrain) no Minuto HM.

http://minutohm.com/2010/09/29/iommi-gillan-lord-e-mcbrain-g...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)

1085 acessosBruce Dickinson: Especial 20 anos de Accident Of Birth228 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Iron Maiden na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris leva tombo no show em Fortaleza

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Iron MaidenIron Maiden
A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 93

5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosMetallica: Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 20065000 acessosRocky III: Queen não cedeu canção para Sylvester Stallone5000 acessosMetallica: a visão detalhada de "Sad But True"

Sobre Eduardo Bianchi Rolim

Paulistano, nascido em 1982, bacharel em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela FGV. Tem como paixão as bandas Iron Maiden e MetallicA, mas é fã de rock e metal internacional em geral. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Corinthians; doente por Back To The Future e Indiana Jones; viajar; Playstation; jogar o eterno Duke Nukem 3D. Carros em geral e F1 em especial. Tudo que pode ser relacionado à tecnologia (software e hardware). Ama os velhos receivers valvulados e aquelas maravilhosas caixas pesadas e potentes. Fã do Whiplash desde os primórdios. Criador e administrador do Minuto HM (www.minutohm.com), o blog da família do Heavy Metal (Twitter: @minutohm).

Mais matérias de Eduardo Bianchi Rolim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online