Iron Maiden: campanha em prol do Eddie's Bar em Portugal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Eddie's Bar, em Santa Bárbara de Nexe, perto de Faro, local de referência para muitos headbangers do sul de Portugal, mais uma vez corre o risco de não voltar a abrir as portas. Os clientes mais frequentes do bar estão organizando um movimento de apoio para evitar o fechamento do espaço dedicado à história do IRON MAIDEN.

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Em uma comunidade criada no site de relacionamentos Facebook, os fãs divulgam a seguinte mensagem: "Temos de fazer chegar esta mensagem e este pedido ao dono do bar, Steve Harris. Quanto mais pessoas se juntarem mais chances temos de convencê-lo a encontrar uma maneira de abrir o Eddie's Bar"

O bar, que é de propriedade do baixista e líder do IRON MAIDEN, Steve Harris, foi fundado em 1989. Nas suas paredes estão em exibição artigos que fazem parte da história da mítica banda de Heavy Metal: um baixo que já pertenceu a Harris, um sarcófago usado na World Slavery Tour, pratos usados pelo baterista Nicko McBrain, autógrafos e posters, entre outras coisas. Atualmente, o Eddie's Bar é administrado pelos ex-guitarristas da banda Dave Sullivan e Terry Rance e pelo ex-roadie Jeff Daniels.

Facebook: Comunidade Fãs Eddie's Bar Portugal
http://www.facebook.com/pages/Fas-eddies-bar-portugal/149755...

Veja fotos e conheça a história do Eddie's Bar no link abaixo.

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2009/06/que-tal-bebe...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Quer ouvir o Bruce? Vai ouvir na porra da sua casa!"

Erros e quedasErros e quedas
As vídeo cacetadas do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online