Serj Tankian: vídeo de entrevista (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ShockHound recentemente entrevistou o cantor, compositor, multi-instrumentista e ativista político SERJ TANKIAN. Você pode ver a conversa abaixo.

761 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20175000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

O novo álbum solo de Tankian, "Imperfect Harmonies", foi lançado na terça-feira, (21 de setembro), e ele sucede a sua estréia solo de 2007, "Elect The Dead". Diferentemente desse álbum e alguns de seus trabalhos com o SYSTEM OF A DOWN, Tankian disse à The Pulse of Radio que esse disco é menos político e mais filosófico. “É uma espécie diferente de disco, com muitas camadas que se revelam com o tempo,” ele disse. “Se o 'Elect The Dead' marcava uma afirmação sobre o fim da civilização, então esse está fazendo uma afirmação sobre aonde ir em seguida, mundo pós-civilização, sabe. Acho que esse é o foco.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

761 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 2017988 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017772 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks365 acessosWagner Nascimento: Análise Harmônica do System of a Down0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

Big Brother BrasilBig Brother Brasil
Rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian

System Of A DownSystem Of A Down
Serj Tankian canta música de "Game Of Thrones"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online