Lordi: boas vendas de "This is Heavy Metal" nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Babez For Breakfast", o quinto álbum de estúdio da banda finlandesa LORDI, vendeu aproximadamente 1,000 cópias nos Estado Unidos na primeira semana de lançamento, chegando ao nº43 da lista Top New Artists Albums (Heatseekers), que lista os melhores álbuns de novos artistas, bem como aqueles em desenvolvimento, caracterizados como os que nunca apareceram na lista Top 100 do Billboard 200.

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

"Babez For Breakfast" foi lançado no dia 14 de setembro nos EUA, dia 15 de setembro na Europa e será lançado dia 17 de outubro no Japão.

As faixas "Babez For Breakfast" são:

01. SCG5: It's A Boy! (1:21)
02. Babez For Breakfast (3:29)
03. This Is Heavy Metal (2:59)
04. Rock Police (3:57)
05. Discoevil (3:49)
06. Call Off The Wedding (3:31)
07. I Am Bigger Than You (3:04)
08. ZombieRawkMachine (3:42)
09. Midnite Lover (3:20)
10. Give Your Life For Rock And Roll (3:54)
11. Nonstop Nite (3:56)
12. Amen's Lament To Ra (0:32)
13. Loud And Loaded (3:15)
14. Granny's Gone Crazy (3:55)
15. Devil's Lullaby (3:42)

"This Is Heavy Metal", o novo vídeo da banda, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eu queria pintar um cenário onde ao mesmo tempo a essência do metal dos anos 80 fosse cristalizada junto com um tributo visual à muitos de nossos ídolos dessa era," comentou Mr.Lordi. "Então, para que todos pudessem caber, eu criei um monstro Frankenstein feito de pedaços dos membros do TWISTED SISTER, KISS, W.A.S.P e ALICE COOPER, para nomear alguns."
Ele continuou, "A música em si é escrita na mesma forma de pensamento e apreciação. Eu queria escrever uma música que é heavy metal de acordo com LORDI. O riff deveria soar familiar desde o primeiro segundo que você o ouve e você deveria poder cantar junto com o refrão assim que ele toca pela segunda vez.
"A maioria de nossas bandas favoritas são dos Estados Unidos, com algumas exceções.

"Alguém nos disse uma vez que LORDI deve ser a banda mais americana da Finlândia. Eu acho que isso é correto. Todo o conceito da nossa banda, tanto musicalmente quanto visualmente, é muito influenciado pela cultura pop americana, revista em quadrinhos, filmes de terror e música."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lordi"

LordiLordi
"Não temos nada a ver com Satanismo"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

LordiLordi
Como se parece o monstruoso vocalista sem a máscara?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online