Katatonia: guitarras do grupo roubadas em Minnesota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca KATATONIA divulgou o seguinte depoimento: "Infelizmente no show de sábado, na Station 4 em St. Paul, Minnesota, tivemos um infortúnio muito grande. Duas de nossas guitarras foram roubadas (incluindo os transmissores sem fio e as alças), causando obviamente problemas na apresentação, frustação e raiva. Depois, contra todos os imprevistos, mais problemas técnicos continuaram a acontecer durante o show.
"Nossas desculpas vão para os fãs em Minnesota, que tiveram que passar por isso."

188 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

A banda acrescenta, "Nós só queríamos encorajar todo mundo a nos ajudar mantendo um olho aberto para essas guitarras em lojas de penhor, Craigslist, eBay, etc, etc, nos deixe saber imediatamente se elas aparecerem".

"Fotos das guitarras Mayones podem ser vistas no anúncio da competição (e abaixo). Sim, isso mesmo, o ladrão/ladrões roubou as guitarras que nós íamos dar a vocês, fãs, no final dessa turnê."

Um vídeo feito por fãs da apresentação de KATATONIA no dia 15 de setembro, em Detroit, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

188 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show91 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1843 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje347 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarraGuitarra
Uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

GuitarristaGuitarrista
Recordista é capaz de tocar 600 notas por minuto

Heavy MetalHeavy Metal
30 clássicos em apenas um minuto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Katatonia"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden4948 acessosCompre e saia apavorando: Venom lança máscara do tinhoso em latex

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online