Katatonia: guitarras do grupo roubadas em Minnesota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca KATATONIA divulgou o seguinte depoimento: "Infelizmente no show de sábado, na Station 4 em St. Paul, Minnesota, tivemos um infortúnio muito grande. Duas de nossas guitarras foram roubadas (incluindo os transmissores sem fio e as alças), causando obviamente problemas na apresentação, frustação e raiva. Depois, contra todos os imprevistos, mais problemas técnicos continuaram a acontecer durante o show.
"Nossas desculpas vão para os fãs em Minnesota, que tiveram que passar por isso."

160 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock

A banda acrescenta, "Nós só queríamos encorajar todo mundo a nos ajudar mantendo um olho aberto para essas guitarras em lojas de penhor, Craigslist, eBay, etc, etc, nos deixe saber imediatamente se elas aparecerem".

"Fotos das guitarras Mayones podem ser vistas no anúncio da competição (e abaixo). Sim, isso mesmo, o ladrão/ladrões roubou as guitarras que nós íamos dar a vocês, fãs, no final dessa turnê."

Um vídeo feito por fãs da apresentação de KATATONIA no dia 15 de setembro, em Detroit, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

160 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra227 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock164 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2191 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas381 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

GuitarpediaGuitarpedia
Quanto tempo leva para ser um bom guitarrista?

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Katatonia"

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosCorey Taylor: suicídio e abuso sexual na infância5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online