Katatonia: guitarras do grupo roubadas em Minnesota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca KATATONIA divulgou o seguinte depoimento: "Infelizmente no show de sábado, na Station 4 em St. Paul, Minnesota, tivemos um infortúnio muito grande. Duas de nossas guitarras foram roubadas (incluindo os transmissores sem fio e as alças), causando obviamente problemas na apresentação, frustação e raiva. Depois, contra todos os imprevistos, mais problemas técnicos continuaram a acontecer durante o show.
"Nossas desculpas vão para os fãs em Minnesota, que tiveram que passar por isso."

5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

A banda acrescenta, "Nós só queríamos encorajar todo mundo a nos ajudar mantendo um olho aberto para essas guitarras em lojas de penhor, Craigslist, eBay, etc, etc, nos deixe saber imediatamente se elas aparecerem".

"Fotos das guitarras Mayones podem ser vistas no anúncio da competição (e abaixo). Sim, isso mesmo, o ladrão/ladrões roubou as guitarras que nós íamos dar a vocês, fãs, no final dessa turnê."

Um vídeo feito por fãs da apresentação de KATATONIA no dia 15 de setembro, em Detroit, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

571 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado400 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rock n RollRock n' Roll
A história do gênero em 100 riffs e 12 minutos

Heavy MetalHeavy Metal
50 dos mais famosos riffs em 18 minutos

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Katatonia"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

AC/DCAC/DC
Membros agradecem a Steven Tyler, mas ele não lembra

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online