Robb Flynn: "Ficamos paranóicos por causa do assalto!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo S. Dias, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Robb Flynn, vocalista/guitarrista do MACHINE HEAD, conversou com a Martinez News-Gazette sobre o furto em sua residência em Martinez, Califórnia, onde foram levadas muitas de suas guitarras, inclusive uma Washburn Dime que ganhou de presente do falecido guitarrista do Pantera, Dimebag Darrel. Flynn disse que encontrou sua casa arrombada após pegar seu filho de seis anos Zander da escola, na tarde do último 7 de setembro.

Machine Head: banda faz show para 50 fãs fieis em bar de LondresBlack Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós entramos e percebemos que havíamos sido roubados. Nosso quarto foi revirado, minhas ferramentas estavam todas espalhadas pela sala, pois eles as usaram para desinstalar minha TV embutida na parede", comentou. As perdas em dinheiro, computadores, equipamentos musicais, jóias e equipamentos esportivos foram avaliadas entre 20 e 30 mil dólares pelo músico.

"Eu definitivamente senti que estávamos sendo seguidos. Era certamente uma quadrilha especializada e acho que fui seguido desde o instante que deixei a casa até a minha volta, pois percebi que os ladrões pararam o serviço na metade e, sem nenhuma razão aparente, simplesmente deixaram tudo espalhado, como se alguém os tivesse alertado que eu estava chegando. Não foi uma ganguezinha de adolescentes que fez isso. Eles sabiam exatamente o que estavam fazendo."

Flynn também contou à Martinez News-Gazette que até seu caso ter sido transferido para o oficial Leong, da polícia de Martinez, ele estava chocado com a falta de empenho das autoridades locais. "Eu não acho que eles fizeram um bom trabalho de início. Eu tive que insistir muito para que eles fossem colher impressões digitais na minha casa. Ainda assim, eles relutaram e só concordaram em pegar as digitais em três violões (que estavam sendo levados, mas foram deixados pra trás). Só fui ter novidades da polícia dois dias depois. Mas então, o oficial Leong assumiu o caso... Ele tem sido extremamente prestativo. Ele conhece o Pantera (banda). No entanto, a polícia não pegou as digitais nas janelas e nas portas, o que é mal."

O músico também acrescentou: "A parte mais difícil disso, além de ter o sentimento de que a santidade de nosso lar foi violada, é que estamos paranóicos. Minha esposa quer mudar e meu filho me pergunta antes de dormir se os ladrões vão voltar para me matar. Eu digo que não, que não vou deixar acontecer. Na ultima sexta-feira instalamos um sistema de segurança top de linha na casa."

Robb Flynn está oferecendo mil dólares de recompensa por sua guitarra Ibanez Stratocaster preta e dois mil dólares por sua Washburn Dimebolt azul. As lojas de penhores do norte da Califórnia também estão avisadas das recompensas e o músico pediu para que quem tenha alguma informação, que avise os penhoristas locais.

Veja mais detalhes sobre o roubo no link abaixo.

Machine Head: casa de Robb Flynn foi roubadaMachine Head
Casa de Robb Flynn foi roubada




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machine Head"


Machine Head: banda faz show para 50 fãs fieis em bar de LondresMachine Head: três horas de show em vídeo profissional disponível onlineMachine Head: filmagem profissional de show da banda na Alemanha; confiraMachine Head: ex-guitarrista está certo que letra de nova música não fala sobre eleMachine Head: assista o vídeo de "Do Or Die", nova música da bandaMachine Head: anunciados novos membros da banda

Machine Head: teria o A7X plagiado a imagem usada no palco?Machine Head
Teria o A7X plagiado a imagem usada no palco?

Machine Head: os álbuns da banda, do pior para o melhorMachine Head
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Leonardo S. Dias

Aficcionado por Rock desde 1995 por causa do "Ballbreaker" do AC-DC, formou-se em Jornalismo com o intuito de trabalhar para revistas de Rock. Enxerga no Whiplash! a oportunidade de fazer o que realmente gosta, priorizando estilos menos divulgados no Brasil, como o Punk e o Hardcore. Toca guitarra em duas bandas de HC, mas seu gosto musical transita do Thrash Metal ao Ska, sendo fã incondicional de Metallica e Bad Religion.

Mais matérias de Leonardo S. Dias no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336