Hole: cover de Pearl Jam antes de volta a Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 5, a polêmica Courtney Love se apresentou com sua banda, a Hole, na 40ª edição do Bumbershoot, festival de música e arte da cidade de Seattle – ela voltou à cidade após mais de 10 anos. Antes do show propriamente dito, a cantora esteve em uma sessão restrita à jornalistas e ouvintes sorteados para uma rádio local dando entrevista e fazendo um pocket show ao lado do atual guitarrista da banda, o Micko Larkin.

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?

A Rolling Stone Brasil esteve lá e captou o clima de uma nova Courtney. Uma Courtney mais bela e bem melhor fisicamente falando, porém ainda com sua falta de pudor e ainda um pouco louca. Durante a sessão, ela prestou uma homenagem à cidade de Seattle com um cover da música “Jeremy” do Pearl Jam, banda de Eddie Verder, inimigo histórico de Courtney.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Saiba mais detalhes sobre esse show no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em uma versão smooth jazz

Minha Mulher Não Deixa NãoMinha Mulher Não Deixa Não
Clássico brega em versão Metal

Rock, Heavy Metal e HarpasRock, Heavy Metal e Harpas
Gêmeas louras interpretam clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosEric Clapton: Guitarrista está colocando suas guitarras à venda3596 acessosAlice Cooper: "aquele do palco não joga golfe"5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler e o alfinete que faltou antes do show

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online