Hole: cover de Pearl Jam antes de volta a Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 5, a polêmica Courtney Love se apresentou com sua banda, a Hole, na 40ª edição do Bumbershoot, festival de música e arte da cidade de Seattle – ela voltou à cidade após mais de 10 anos. Antes do show propriamente dito, a cantora esteve em uma sessão restrita à jornalistas e ouvintes sorteados para uma rádio local dando entrevista e fazendo um pocket show ao lado do atual guitarrista da banda, o Micko Larkin.

5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal

A Rolling Stone Brasil esteve lá e captou o clima de uma nova Courtney. Uma Courtney mais bela e bem melhor fisicamente falando, porém ainda com sua falta de pudor e ainda um pouco louca. Durante a sessão, ela prestou uma homenagem à cidade de Seattle com um cover da música “Jeremy” do Pearl Jam, banda de Eddie Verder, inimigo histórico de Courtney.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Saiba mais detalhes sobre esse show no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Ai Se Eu Te PegoAi Se Eu Te Pego
O hit de Michel Teló em versões Rock e Metal

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"4668 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 19815000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosLed Zeppelin: Análise vocal de Robert Plant

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online