Corey Taylor: vocalista fala sobre a série "Supernatural"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Gorilas de Marte
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) falou com o editor Rick Florino do site ARTISTdirect.com sobre seus seriados preferidos e sobre a sua coleção de DVDs.

733 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Como está a sua coleção de DVD’s nesse momento? Há alguma coisa nova que você adicionou?

“Deus, essa é uma boa pergunta (risos). A série que eu estou acompanhando agora mesmo é ‘Supernatural’! Eu estou realmente por dentro disso. Um amigo meu me apresentou muito tarde. Eu não tinha assistido tudo, quando peguei a primeira temporada imediatamente saí e comprei o resto da série. Agora eu não posso esperar pela quinta temporada que sai no dia 7 de setembro, o mesmo dia do lançamento do nosso álbum! Agora eu estou indo logo ali na melhor loja comprar isso. Supernatural é um belo seriado. É quase parecido com Arquivo-X. Se você se envolver com a série você vai amar! O roteiro é fantastico”

Parece um pouco com “Millenium”.

“Sim, porém tem um humor, é realmente bom. É sobre os irmãos Sam e Dean Winchester. A harmonia que eles têm juntos é realmente boa. Isso é tão valioso. Esse é meu seriado favorito no momento”.

Para ler a entrevista inteira clique no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

733 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington522 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1507 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade557 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

SlipknotSlipknot
Próximo disco será "violento" e "desconfortável"

SlipknotSlipknot
"Mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supernatural"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda4794 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online