Angra: promoção para analisar conceito das letras de "Aqua"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA, em parceria com a Base2 produções e a MS Metal Press, estão lançando uma super promoção para os fãs do conjunto.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Hospedada na comunidade oficial do grupo no Orkut, a promoção consiste em premiar os usuários que melhor analisarem o conceito das letras encontradas em “Aqua”, sétimo álbum do quinteto, traçando um paralelo com a obra de William Shakespeare, que serviu como alicerce para a construção da temática do CD - “A Tempestade”.

Segundo o vocalista Edu Falaschi: “Os fãs terão que seguir uma trilha por toda a ilha onde acontece a história descrita na peça de Shakespeare e em nosso álbum. A sistemática assemelha-se a um jogo de RPG, onde todos vão precisar decifrar enigmas para terem chance de chegar ao fim do jogo. Vamos acompanhar tudo de perto. Boa sorte a todos!”

Contabilizando nove enigmas, a serem disponibilizados periodicamente, os candidatos precisarão seguir uma sequência de ações em cada um deles:

01 - Analisar cada enigma indicando qual a música correspondente encontrada em “Aqua”.

02 - Redigir um pequeno texto traçando um paralelo da música com o trecho correspondente a obra de Shakespeare, “A Tempestade”.

03 - Enviar o material que será analisado para o e-mail: contato@msmetalpress.com

Observações:

01 - As fases não são eliminatórias, todos podem participar.

02 - Enviar apenas um e-mail por participante

03 - Perfis “fakes” serão desconsiderados

04 - Os finalistas serão notificados apenas no oitavo enigma.

05 - Para dúvidas, basta contactar a MS Metal Press no e-mail contato@msmetalpress.com

06 - A promoção começa no dia 11 de setembro de 2010 e não tem data definida para o seu final

07 - Existirá interação com os membros da banda e com personagens extraídos da obra "A Tempestade"

Premiação:

Vencedor - “O Livro de Próspero” (1 CD “Aqua” autografado + 1 Camisa exclusiva da equipe Angra + 1 ingresso para qualquer show da nova turnê + Backstage Pass)

Segundo Lugar - (1 CD “Aqua” autografado + 1 Camisa Aqua)

Terceiro Lugar - (1 CD “Aqua” autografado)

Aviso Importante: A equipe ANGRA não se responsabiliza pela passagem ou hospedagem do vencedor da promoção, ficando esses custos a cargo do mesmo.

A Tempestade é uma história de revanche, de amor, de conspirações oportunistas, e que contrapõe os instintos animais que habitam o cerne humano à figura etérea, incorpórea, espiritualizada de suas altas aspirações, como o desejo de liberdade, realização e a lealdade grata e servil. Sedimentos possivelmente encontrados numa sondagem da virilidade militar.

Próspero, personagem central de A Tempestade, mago de amplos poderes, e sua filha, Miranda, passam a habitar aquela ilha. Com eles estão Calibã, um escravo abrutalhado, e Ariel, um espírito servil e assexuado que pode se metamorfosear em ar, água ou fogo. Os poderes eruditos e mágicos de Próspero e Ariel combinam-se e, depois de criar um naufrágio, Próspero coloca na ilha seus desafetos. Quer levá-los à insanidade mental.

É nesse contexto que seguiremos a nossa aventura rumo a sobrevivência...

Link para tópico da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=18719&tid=55126917...

Link para Informações:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=18719&tid=55144403...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo670 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

5000 acessosFreddie Mercury: Memórias do Homem que o Conhecia Melhor5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosOzzy Osbourne: foto do pastel favorito do Madman5000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online