Jimmy Page: comentando autobiografia fotográfica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Barreto, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Jimmy Page, guitarrista do LED ZEPPELIN, falou recentemente ao The New York Times sobre "Jimmy Page by Jimmy Page", a coleção de 500 páginas de imagens que Page selecionou para representar a sua carreira, que será lançado em 27 de setembro via Genesis Publications, uma empresa britânica especializada em livros de fotografia de luxo projetados para o rock.

publicidade

Quando perguntado por que ele decidiu fazer este livro, ao contrário de uma autobiografia, mais tradicional, Page disse: "Eu tenho sido abordado para fazer uma autobiografia, mas eu pensei que era a maneira menos atraente de fazer um livro. Então eu pensei que seria muito interessante fazer uma autobiografia fotográfica. É a história de um garoto que está envolvido com a música, mas realmente a música envolveu-se com ele."

publicidade

"Tanto quanto um registro pictórico, você pode certamente ver um pouco atrás da música, e você pode fazer sua própria mente. Eu não estou realmente colorindo muito com anotações que eu fiz. Eu não queria carregá-lo com controvérsias. Eu só queria as fotos para falar em uma maneira que a música faz ".

publicidade

Jimmy Page: lançado luxuoso livro de fotos do guitarrista




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Gustavo Barreto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin