Angra: Rafael Bittencourt fala sobre vendas no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas ANGRA e IRON MAIDEN dividem a preferência dos consumidores japoneses com os seus novos lançamentos no mercado desse país, “Aqua” e “The Final Frontier” respectivamente.

371 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Os brasileiros são líderes de venda no Japão, nação que sempre abraçou o grupo desde sua fundação no início da década de noventa. “Estamos indo muito bem no Brasil, Japão e Europa! Mesmo nesses tempos de download ilegal, é muito bom ver que os fãs da banda preferem ter o material físico em casa. As vendas estão de fato superando todas as expectativas. O céu é o limite! Muito obrigado a todos que colaboraram para que esse retorno do ANGRA tenha sido especial e marcante”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

Em paralelo, o ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

371 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione801 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosFlirtationship: Axl Rose xavecando Claudia Schiffer nas antigas5000 acessosVersão metal: "Ela quer Pau", do MC Pikachu, em versão metal5000 acessosScorpions: Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online