Scott Weiland: álbum de Natal a ser lançado em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 29 de agosto, o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, falou ao radialista Alan Cross, da Explore Music, que está trabalhando em um álbum de Natal. Ele disse: “Será bem tradicional. Você sabe, cordas, baixo, sopro, piano e guitarra.” Apesar dele não ter certeza do tracklist exato para o CD, ele revelou que está gravando uma versão reggae de “The Little Drummer Boy”. “Eu estou tipo que fazendo várias versões dessas músicas, porque elas já foram regravadas tantas vezes, mas as minhas versões favoritas – com algumas mudanças”, disse ele.

801 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?5000 acessosPiadas sobre músicos

Este álbum não é a primeira investida de Weiland em músicas de Natal. Em dezembro passado, ele lançou sua versão de “Have Yourself a Merry Little Christmas” – famosa na voz de Jude Garland em “Meet Me in St. Louis” – como single. Ele também cantou esta música no programa “The Tonight Show with Jay Leno” em 2006.

A performance de Weilando cantando esta música está disponível para compra no iTunes.

Sobre “Weiland for English Laundry”, uma colaboração sua com o designer Christopher Wicks, da English Laundry, que contém tecidos, camisetas, camisas, roupas de baixo, chapéus, gravatas e cachecóis, Weiland falou a Cross: “Eu acho que moda e música andam de mãos dadas. Se você olhar para Elvis Presley nos anos 60, quando isso realmente era um sucesso – Jimi Hendrix, THE BEATLES, THE ROLLING STONES, THE WHO – a moda influenciou o rock ‘n roll, que influenciou a moda. Sempre foram sinônimos um do outro, então é aí que algo pode acontecer. O último movimento real que aconteceu no mundo do rock foi o grunge. Pode não ter sido o mais glamoroso dos movimentos da moda, mas foi um movimento real dentro do rock.”

Weiland também falou a Cross que ele espera transformar sua paixão pelo mundo da moda em uma carreira sólida, posto que ele não quer mais ser um “escravo da estrada”. “Gostaria de sair em turnê quando quisesse, mas prefiro gravar álbuns,” disse. “Adoro tocar quando eu quero… Detesto ter uma hora marcada toda noite. O mundo do rock é difícil para todo mundo, então estou tentando me estender para outros ramos artísticos, como moda.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

801 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Nikki SixxNikki Sixx
Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"

Stone TempleStone Temple
Chester Bennington revela por que saiu

Álbuns HomônimosÁlbuns Homônimos
Algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online