Scott Weiland: álbum de Natal a ser lançado em breve
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 07 de setembro de 2010
Em 29 de agosto, o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, falou ao radialista Alan Cross, da Explore Music, que está trabalhando em um álbum de Natal. Ele disse: "Será bem tradicional. Você sabe, cordas, baixo, sopro, piano e guitarra." Apesar dele não ter certeza do tracklist exato para o CD, ele revelou que está gravando uma versão reggae de "The Little Drummer Boy". "Eu estou tipo que fazendo várias versões dessas músicas, porque elas já foram regravadas tantas vezes, mas as minhas versões favoritas – com algumas mudanças", disse ele.
Este álbum não é a primeira investida de Weiland em músicas de Natal. Em dezembro passado, ele lançou sua versão de "Have Yourself a Merry Little Christmas" – famosa na voz de Jude Garland em "Meet Me in St. Louis" – como single. Ele também cantou esta música no programa "The Tonight Show with Jay Leno" em 2006.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
A performance de Weilando cantando esta música está disponível para compra no iTunes.
Sobre "Weiland for English Laundry", uma colaboração sua com o designer Christopher Wicks, da English Laundry, que contém tecidos, camisetas, camisas, roupas de baixo, chapéus, gravatas e cachecóis, Weiland falou a Cross: "Eu acho que moda e música andam de mãos dadas. Se você olhar para Elvis Presley nos anos 60, quando isso realmente era um sucesso – Jimi Hendrix, THE BEATLES, THE ROLLING STONES, THE WHO – a moda influenciou o rock ‘n roll, que influenciou a moda. Sempre foram sinônimos um do outro, então é aí que algo pode acontecer. O último movimento real que aconteceu no mundo do rock foi o grunge. Pode não ter sido o mais glamoroso dos movimentos da moda, mas foi um movimento real dentro do rock."
Weiland também falou a Cross que ele espera transformar sua paixão pelo mundo da moda em uma carreira sólida, posto que ele não quer mais ser um "escravo da estrada". "Gostaria de sair em turnê quando quisesse, mas prefiro gravar álbuns," disse. "Adoro tocar quando eu quero… Detesto ter uma hora marcada toda noite. O mundo do rock é difícil para todo mundo, então estou tentando me estender para outros ramos artísticos, como moda."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Por que Dave Grohl fez 430 sessões de terapia em 70 semanas, segundo o próprio
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Sepultura toca nova música, "The Place", durante show na Austrália
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
O músico favorito de Syd Barrett; "Aquilo era tudo o que eu queria fazer quando criança"
A canção do Pearl Jam que fala sobre a fragilidade da vida e foi inspirada em Pink Floyd
A banda de rock "honesta e sem firula" que ainda consegue impressionar, segundo Omelete


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



