Orphaned Land: vídeo dos bastidores no Summer Festival
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 05 de setembro de 2010
Os mestres israelenses do folk metal progressivo do ORPHANED LAND postaram vídeos dos bastidores de algumas de suas recentes aparições no Summer Festival. Veja um clipe de cinco minutos abaixo.
O ORPHANED LAND continuará com sua extensa tour de divulgação do seu novo álbum, "The Never Ending Way of ORwarriOR", com planos de retornar aos palcos europeus em novembro com AMORPHIS e GHOST BRIGADE. Até lá, o ORPHANED LAND estará ocupado tocando em vários dos maiores festivais europeus neste verão (incluindo o Wacken Open Air e o Summer Breeze), bem como fazendo parte de uma turnê americana, como banda de apoio para o KATATONIA, de 8 de setembro a 7 de outubro.
Orphaned Land - Mais Novidades
Em 22 de maio, o ORPHANED LAND tocou no estádio Ramat Gan, em Tel Aviv, como banda de abertura para o METALLICA.
"The Never Ending Way of ORwarriOR" vendeu cerca de 600 cópias nos Estados Unidos na sua semana de lançamento. O CD estreou na posição nº 80 na lista Top New Artist Albums, que contém os álbuns mais vendidos por artistas em ascensão, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
"The Never Ending Way of ORwarriOR" foi lançado na Europa em25 de janeiro. Mixado por Steven Wilson (PORCUPINE TREE, OPETH), que também foi responsável por várias partes dos teclados no novo CD, o álbum – que foi disponibilizado nos EUA em 9 de fevereiro via Century Media Records – é um álbum conceitual sofisticado que leva a marca única da música pesada e exótica do ORPHANED LAND a um novo e elevado patamar em termos de complexidade e atração.
A arte do CD foi criada por Zen Two e Native.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
A opinião de Mille Petrozza (Kreator) sobre quem deixa de ouvir metal quando envelhece
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Rodox sugere que deve voltar com Rodolfo (ex-Raimundos) e fãs vão a loucura nas redes
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu
A clássica música do Queen que Brian rejeitava pois pressentia a tragédia de Freddie
O sucesso de Raul Seixas nos anos 1980 que ele classifica como "trabalho em preto e branco"


O fato que liga Angra, Myrath e Orphaned Land, segundo produtor que vive nos EUA



