Orphaned Land: vídeo dos bastidores no Summer Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os mestres israelenses do folk metal progressivo do ORPHANED LAND postaram vídeos dos bastidores de algumas de suas recentes aparições no Summer Festival. Veja um clipe de cinco minutos abaixo.

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

O ORPHANED LAND continuará com sua extensa tour de divulgação do seu novo álbum, “The Never Ending Way of ORwarriOR”, com planos de retornar aos palcos europeus em novembro com AMORPHIS e GHOST BRIGADE. Até lá, o ORPHANED LAND estará ocupado tocando em vários dos maiores festivais europeus neste verão (incluindo o Wacken Open Air e o Summer Breeze), bem como fazendo parte de uma turnê americana, como banda de apoio para o KATATONIA, de 8 de setembro a 7 de outubro.

Em 22 de maio, o ORPHANED LAND tocou no estádio Ramat Gan, em Tel Aviv, como banda de abertura para o METALLICA.

“The Never Ending Way of ORwarriOR” vendeu cerca de 600 cópias nos Estados Unidos na sua semana de lançamento. O CD estreou na posição nº 80 na lista Top New Artist Albums, que contém os álbuns mais vendidos por artistas em ascensão, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

“The Never Ending Way of ORwarriOR” foi lançado na Europa em25 de janeiro. Mixado por Steven Wilson (PORCUPINE TREE, OPETH), que também foi responsável por várias partes dos teclados no novo CD, o álbum – que foi disponibilizado nos EUA em 9 de fevereiro via Century Media Records – é um álbum conceitual sofisticado que leva a marca única da música pesada e exótica do ORPHANED LAND a um novo e elevado patamar em termos de complexidade e atração.

A arte do CD foi criada por Zen Two e Native.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Orphaned Land"

OriginalidadeOriginalidade
10 Bandas ou Projetos Inusitados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Orphaned Land"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online