Metal Church: ex-baixista preso por cultivo de maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: News Tribune, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The News Tribune, Stephen Ungerbuehler Wesley - que ficou conhecido como Steve Unger quando ele tocava baixo para o METAL CHURCH de 2004 a 2009 - foi detido na segunda-feira (23 de agosto) por supostamente cultivar maconha no estado de Washington. Ele foi acusado na quarta-feira de liderar crime organizado, fabricação ilegal de substância controlada e lavagem de dinheiro. Uma petição de inocência foi inscrita em seu nome.

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Ele está detido na prisão de Pierce County, com a fiança fixada em 100 mil dólares.

O advogado de Ungerbuehler, Jay Berneburg, disse ao Tribue News que seu cliente "Nega veementemente" as acusações contra ele. Berneburg disse que Ungerbuehler é um músico profissional que viaja e ganhou seu dinheiro legitivamente através de vendas de discos, concertos e outros contratos. "Isso é mais um caso de guerra descontrolada contra as drogas", disse Berneburg.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MetallicaMetallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Church"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online