Metal Church: ex-baixista preso por cultivo de maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: News Tribune, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The News Tribune, Stephen Ungerbuehler Wesley - que ficou conhecido como Steve Unger quando ele tocava baixo para o METAL CHURCH de 2004 a 2009 - foi detido na segunda-feira (23 de agosto) por supostamente cultivar maconha no estado de Washington. Ele foi acusado na quarta-feira de liderar crime organizado, fabricação ilegal de substância controlada e lavagem de dinheiro. Uma petição de inocência foi inscrita em seu nome.

5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Ele está detido na prisão de Pierce County, com a fiança fixada em 100 mil dólares.

O advogado de Ungerbuehler, Jay Berneburg, disse ao Tribue News que seu cliente "Nega veementemente" as acusações contra ele. Berneburg disse que Ungerbuehler é um músico profissional que viaja e ganhou seu dinheiro legitivamente através de vendas de discos, concertos e outros contratos. "Isso é mais um caso de guerra descontrolada contra as drogas", disse Berneburg.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Duff McKaganDuff McKagan
"Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Rita LeeRita Lee
"Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Church"

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosMotorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online