Kiss: "Já falamos em gravar um novo álbum", diz Eric Singer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Illinois Entertainer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista "Illinois Entertainer" produziu uma matéria sobre o Kiss que contém depoimentos exclusivos do baterista da banda, Eric Singer.

1779 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Dentre outros assuntos, Singer afirma que a banda já conversou sobre voltar ao estúdio e gravar o sucessor de "Sonic Boom".

Sobre a gravação de “Sonic Boom”, Singer diz que foi Stanley quem trouxe a idéia de voltar para o estúdio. “Eu acho que ele começou a pensar, 'hey, esta banda soa muito bem, nos damos muito bem'. E quando as coisas estão bem, você se inspira a fazer coisas. Ele também viu que o público estava ficando mais jovem e, por isso as coisas mudaram. Três anos atrás, não acho que faríamos outro disco. Na verdade, não acho que teríamos excursionado tanto quanto temos estado. Mas começamos a trabalhar em idéias enquanto estávamos em turnê; às vezes Paul ou Gene (Simmons) ou Tommy (Thayer) trabalhava em alguns riffs, e então íamos para Los Angeles, entrávamos no estúdio e as gravávamos”.

“Nós gravamos o “Sonic Boom” da forma antiga, tocando juntos, ao vivo, em ma fita analógica. Obviamente nós usamos alguma coisa de tecnologia digital após gravarmos a faixa base, porque assim fica mais fácil trabalhar. Mas foi feito de uma forma mais fácil, sem pressão e organicamente. Eu diria que provavelmente este foi o álbum mais fácil que eu já gravei, no sentido de não sentir pressão. Não foi como, 'ok, você tem que gravar todas as faixas da bateria em dois ou três dias e pronto'. Nós tivemos todo o tempo que quisemos. Foi realmente um prazer fazer o disco. Ele foi bem recebido, e temos nos divertido muito neste último ano, fazendo todos estes shows, e já falamos sobre voltar ao estúdio e fazer outro álbum”.

Confira a matéria completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

415 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita740 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

DownDown
Kirk Windstein: "Se Gene Simmons peidar, eu compro!"

KisscândaloKisscândalo
Leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online