Jimmy Page: livro de R$1.280 esgotado antes de ir à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Canadense Hard Radio, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A autobiografia fotográfica auto-intitulada de Jimmy Page, que estará disponível em edição limitada, esgotou-se apesar de ainda nem ter sido oficialmente lançada. O livro, que custa 495 libras (cerca de 1280 reais) – tem 512 páginas e mais de 650 imagens de Page registradas ao longo de sua carreira.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

O guitarrista do LED ZEPPELIN passou meses analisando milhares de impressões, arranjando a disposição da sequência narrativa e anotando e revisando o desenho do livro finalizado - criando a maior edição limitada da [editora] Genesis Publication.

Para mais informações, visite genesis-publications.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosDust, direto das catacumbas5000 acessosIron Maiden: vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online